Notas: Eu deixei o rascunho salvo aqui mas saí agora de manhã e juro que quase QUASE esquecia de postar de novo jdhdjdkdjdjdjdjdj Mas enfim tomem aqui o cap (aguardando as pedradas) //
Zoro estava acordado ao lado do vampiro que dormia profundamente. Era raro para ele se manter desperto ao invés de estar dormindo também, mas ele apenas não conseguia realmente descansar. Seu corpo estava inquieto e, antes que sequer percebesse o que estava fazendo direito, se levantou e começou a vestir qualquer roupa de Sanji que coubesse nele.
Ele não deveria ter levantado, não deveria estar pensando nisso, mas assim que as horas passaram e a calmaria por estar sentindo prazer com o loiro foi se esvaindo, teve tempo para pensamentos nefastos e desejos mórbidos.
Era uma necessidade profunda a que sentia. Que só havia sido domada anteriormente por ter visto Sanji tão quebrado e vulnerável, mas agora no silêncio do dia trabalhava a todo vapor. Zoro queria matá-lo. Na verdade, era preferível que matasse logo os três, mas se pudesse matar somente aquele já seria o suficiente. Ele havia dito que faria isso por Sanji também, mas sabia que estava apenas mentindo para ele e para si mesmo. Essa vingança era antiga e dolorida, e só satisfaria uma única pessoa, ele próprio.
Ele tentou não se condenar demais por estar prestes a ir embora. Tecnicamente não havia prometido nada a Sanji, mas sabia muito bem que o vampiro não desejaria de forma alguma que ele partisse. Sanji era idiota e bondoso o suficiente para não querer nenhum mal a seus irmãos nojentos e, principalmente, Zoro sabia que o loiro não queria nenhum mal a ele. Que diria o quão imprudente e arriscado era tentar emboscar três vampiros adultos e poderosos que andavam sempre juntos. Que Zoro era imaturo e não tinha cuidado com a própria vida.
Zoro, entretanto, era cabeça-dura demais para aceitar esse tipo de conselho. Não suportava a ideia de ser fraco ou covarde, então jamais fugiria de nada, não importasse o quão impossível e perigoso fosse. Era arrogante o suficiente para acreditar que podia vencer. E mesmo se não fosse, mesmo se desconfiasse da sua própria força, ainda precisaria ir. Porque devia aquilo à memória da sua querida irmã que morreu com os olhos revirados e o corpo murcho e vazio num caixão fechado. Devia àquilo a ele mesmo que passou tantos anos afogado em amarguras depois daquela noite por culpa de um vampiro que até hoje debocha desse fato, como se fosse uma anedota divertida.
Só de lembrar o jeito como aquele sanguessuga asqueroso havia falado sobre matar sua irmã fazia seu sangue ferver. Aquele sorriso doentio no rosto que era praticamente igual ao de Sanji fazia Zoro ter vontade de vomitar. Ele respirou fundo enquanto terminava de se arrumar e olhou para baixo, percebendo que deveria estar ridículo naquelas roupas feitas sob medida para o corpo do vampiro mais magro, com tecidos bufantes e rendados. Pensar nisso o fez voltar sua atenção para o loiro dormindo na cama.
Sanji parecia pacífico. Não completamente calmo, seus olhos estavam ainda inchados de ter chorado antes de dormir. Sua expressão parecia mais como a calmaria depois da tempestade e Zoro odiava pensar que apenas o faria triste novamente quando acordasse e ele não estivesse ali, embora não fosse algo que pudesse evitar. O caçador se aproximou e tocou os cabelos dourados que se espalhavam pela cama. Ele gostava quando estavam assim. Quando Sanji retirava o laço que os prendia ou quando seu rabo de cavalo se desfazia enquanto eles transavam ou enquanto o loiro dormia.
Estava escuro, mas os fios de ouro ainda brilhavam no olhar de Zoro e ele levou um punhado ao nariz, sentindo o cheiro pela última vez. Ainda era o cheiro do primeiro banho que tomou naquele castelo, da primeira vez que transaram, o cheiro de Sanji.
Zoro imaginava o quão pesado o sono do outro tinha que ser para não acordar com aquilo, mas também o porquê dele próprio estar dando margem para que acordasse se queria tanto ir embora escondido.
Talvez parte de si mesmo não quisesse, talvez aquela parte lá no fundo estivesse esperando que o loiro acordasse e o salvasse de si mesmo, o abraçasse apertado e o obrigasse a ficar bem ali com ele.
Nada aconteceu, no entanto. Sanji permaneceu dormindo imóvel e imperturbado e Zoro partiu do castelo em busca dos irmãos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Blood Is My Wine - ZoSan
FanfictionDevido a um acontecimento do passado, Zoro começou a odiar e caçar vampiros. Certa noite, acabou conhecendo Sanji e lembrando-se do motivo de tanto ódio. [Zosan/Sanzo] | Escrita com o @HikariMat