O período de aproximadamente uma semana de espera sempre parecia muito tempo e não era por desejar se alimentar que o vampiro sentia em demasiado a demora. Ele nunca tinha a certeza de que Zoro voltaria, era normal esperar que o humano simplesmente o abandonasse ali para agonizar até a morte, mas conforme as semanas iam passando e o garoto sempre retornava, passava a confiar mais nele.
Quando Zoro chegava, Sanji apenas costumava cumprimentá-lo e não receber uma resposta, levá-lo até a cozinha e deixá-lo com uma garrafa de bebida e um belo prato de comida. Era apenas o normal e correto a se fazer. Estava se mantendo distante ultimamente, sua presença não era necessária e muito menos bem-vinda enquanto o outro jantava, então apenas ficava em qualquer outro local do castelo, dando alguns minutos para então retornar e ser alimentado com o sangue.
Por mais que tentasse manter sempre distância e respeitar o espaço alheio, era difícil toda vez que Zoro chegava. Durante os dias em que ficava sozinho, ele tentava descobrir como evitar aqueles sentimentos novos e confusos, estava sendo um peso nas costas do outro e quanto menos se intrometesse, seria melhor para o moreno.
Naquela noite, assim que o caçador terminou o prato, o loiro voltou para a cozinha e olhou em sua direção. Um tanto hesitante, ele se aproximou e como de costume se ajoelhou em sua frente, tocando a mão do outro e começando a puxar a manga para sugar seu sangue. Estar tão próximo dele outra vez trazia lembranças de um encontro em específico, do beijo, dos toques, da língua quente e saborosa, bem mais que o sangue, invadindo sua boca e se esfregando contra a sua... O gosto de Zoro era tão bom, desejava que um dia pudesse senti-lo novamente... O que era um absurdo, jamais aconteceria.
Lembrar-se do beijo também o fazia recordar da espada atravessando seu pescoço, das mãos sendo cortadas e do garoto indo embora sem fazer o que deveria. Sanji era apenas um meio vampiro, por mais que tivesse poderes de cura e sua recuperação fosse acelerada, por não morrer se não for pelos meios certos, assim como os humanos, se fosse ferido profundamente, ficaria uma cicatriz horrível no local e era essa sua atual situação.
Toda vez que acordava e olhava suas mãos, percebia uma linha reta no ponto em que segurou a espada, ver aquilo o entristecia. Mesmo sendo um monstro, mesmo machucando-se e se recuperando facilmente, apenas uma parte de seu corpo não gostava de ferir. Suas mãos. Não sabia como aquilo começou, mas sempre gostou de cozinhar e pensava que se as perdesse, não poderia mais fazer a única coisa que realmente amava. Ter que encarar aquilo todo dia era doloroso e não aguentando mais, escondeu-as com luvas.
O horrível reflexo no espelho mostrava a marca profunda em seu pescoço e mesmo não ligando muito para ela, toda vez que sentia a presença de Zoro próxima, usava um lenço para esconder. Não era sua intenção fazê-lo se sentir culpado, sabia bem que a culpa nunca seria do humano. Na verdade, nem mesmo achava que ele se culparia, precisaria se importar para isso.
Zoro ainda pensava naquele dia, nos olhos do vampiro e na sua espada cheia do sangue dele. Não importava quantas vezes tivesse limpado aquela lâmina, era como se sempre pudesse ver a pele pálida sendo rasgada por ela daquela forma triste e suicida. O que ainda não fazia sentido. Vampiros eram mortos-vivos que tinham tanto apego à própria existência aberrante que acabavam com outras vidas para se manterem existindo.
Aquele comportamento era muito anormal. Assim como salvá-lo e cuidar dele por semanas. Assim como tratar a própria existência como um incômodo toda hora. Mas Zoro não queria pensar nisso. A última coisa que queria era ver aqueles comportamentos que o deixavam parecendo menos monstruoso aos seus olhos. A última coisa que queria era humanizar o monstro que matou sua irmã.
Para sua satisfação, estava sendo razoavelmente suportável ir até o castelo de Sanji nas últimas semanas. O vampiro apenas o deixava comer e Zoro se mantinha calado o tempo inteiro, o corpo todo rígido e tenso enquanto estava naquele lugar. Não era exatamente agradável, mas eram visitas curtas e Zoro nunca mais teve que lidar com nada muito estranho. A única coisa que precisava aguentar eram alguns minutos daquela mordida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Blood Is My Wine - ZoSan
FanfictionDevido a um acontecimento do passado, Zoro começou a odiar e caçar vampiros. Certa noite, acabou conhecendo Sanji e lembrando-se do motivo de tanto ódio. [Zosan/Sanzo] | Escrita com o @HikariMat