Namorado Exemplar

278 32 36
                                    

Janeiro de 2018

Castiel.

O sinal tocou, e dei graças a Deus por aquilo. Aulas de Segunda-feira sempre são um desafio para mim. Eu amo ir para escola, estudar,mas,no começo da semana eu acordo com um puta preguiça. Hoje a aula não estava tão ruim, mas também não estava maravilhosa,Dean não apareceu hoje na escola. Ele mandou mensagem dizendo que ele não estava se sentido muito bem. Dean tinha um problema cardíaco, ele não nasceu desse jeito,a doença foi adquirida com a perda do seu irmão mais novo.
Samuel Winchester, faleceu já fazia cinco anos. Quando ele faleceu Dean tinha onze anos e Sam tinha sete anos.
Foi uma tragédia, ele se afogou no lago do fundo da casa deles, na época era inverno.Dean tentou salvar o menino, mas foi sem sucesso.Dean teve uma parada cardíaca, no processo do resgate,e
quando ele acordou no hospital seu irmão já estava sem vida, e seu coração com problemas.

Hoje fui a pé para casa. Mamãe estava de saida, iria no supermercado e papai estava no trabalho.Subo correndo as escadas, eu já estava morto. Nada sedentário.

Precisava urgentemente me exercitar.Quando eu abro a porta me dou de cara com um loiro gostoso, sentado de costas na minha cadeira de rodinhas. Abro o sorriso ao vê-lo ali.

—Eii! você não deveria estar aqui.—Brinco com ele me jogando na cama o encarando.

—Realmente, eu deveria estar na ducha te esperando. —Ele vira-se para me encarar com um sorrisinho malicioso em seus lábios.

Sento na cama devolvendo o sorriso com a mesma malícia.

Levanto e vou até meu celular e coloco pra tocar Sweater Weather The Neighbourhood.


—Então, por que ainda não está lá?Levanto e caminha na direção dele o questionando com um sorriso travesso nos lábios.

—Estava pensando em fazer outra coisa...

—Você pode me dizer o que tem em mente? —Paro na frente do meu namorado e passo meus dedos  suavemente em seu peitoral.

—Hum... Pensei em te despir primeiro. —Sei que você gosta quanto eu tiro sua roupa, enquanto eu beijo seu pescoço. —Ele segura minha cintura com firmeza e faz eu sentar em seu colo.

—Acho que não vai rolar, mamãe está em casa.—Seguro em seu ombro e com a outra mão eu acaricio sua orelha com meus dedos.

Dean me analisa com o olhar.

—Está nada,mentiroso. Ela disse que iria no supermercado e até perguntou se eu queria algo —O loiro pilantra segura em minha bunda com suas grandes mãos e me ajeita em seu colo.

—E você pediu algo? —Seguro em sua nuca acariciando com movimentos circulares.

—Aham, duas cartelas de camisinhas. —Dean rebate simples sem constrangimento algum fazendo eu rir internamente.

—Você não fez isso?-Pergunto em um tom de seriedade para fingir surpresa daquela atitude promíscua e nada nova do Winchester.

—Por que? Você acha que é pouco?. —O sacana do meu namorado me direciona um olhar cínico fingindo confusão em sua face.

—Você é muito ordinário, Docinho! Gargalho alto. —Que vergonha de você. —Entrando no mesmo jogo do loiro finjo espanto e cutuco seu peitoral com meu indicador.

—Eles sabem que a gente transa. E também não é novidade namorados faz isso o tempo todo, não?

—É...até faz ,mas não na mesa da sala e em todos os cantos da casa.—Lembro até hoje da vergonha que eu passei no dia que a mamãe nos pegou.

Heartless (DESTIEL)++18Onde histórias criam vida. Descubra agora