Noite Inesquecível

131 16 13
                                    

Castiel.

A tarde foi tranquila e muito gostosa, passei a tarde com o loiro na varanda de casa, enquanto ele pintava as unhas dos meus pés de preto e eu devorava a minha barra de chocolate preferida.
Dean me presenteou com um lindo e enorme urso de pelúcia e minha barra do chocolate preferida. Ele também iria pagar todos nosso gastos e passagens quando nós iriamos nos mudar para Nova York e morarmos juntos e fazer faculdade por lá.

O fim de noite não poderia ter sido melhor, depois que bebemos na minha festa que confraternizei com amigos e familiares, Dean e eu fomos curtir um pouco mais na festa no centro da cidade, bebemos um pouco e dançamos como loucos, teve chuva de confetti, eu não posso negar eu estava imensamente feliz ao lado meu namorado.
Depois de sairemos quase madrugada daquela bagunça gostosa, fui para o motel com meu loiro. A madrugada estava um pouco fria mas naquele quarto nós dois sentiamos o calor de nossas peles e nossas almas queimavam de paixão.
Apesar dos brinquedinhos novos e das algemas,Dean foi tão carinhoso comigo ele parecia diferente, o sexo sempre tinha uma pegada bruta, eu amava,mas dessa vez tinha um toque especial.
Dean não estava afoito, ele parecia querer aproveitar o máximo de tudo aquilo.Cada beijo e toque seu me levaram ao céu, eu amei cada momento que compartilhei com o loiro, naquele simples quarto de motel.
Acordei na madrugada de cueca e vestindo a camiseta de Dean, meu loiro estava abraçado ao meu corpo, suas pernas se entrelaçavam nas minhas.
Eu fiquei o observando ele dormir por alguns minutos até o loiro se mexer na cama e trazer meu corpo mais perto para o dele.
Ele começou a com leves selares pela minha nuca, eu então virei para ele e o beijei e ele acariciava todo meu corpo com suas grandes mãos habilitosas,não resistindo toda aquela tantação, transamos novamente.
Foi tudo tão maravilhoso, que depois disso eu só me acordei quando escutei meu celular tocando. Olho para o meu lado, Dean está nú agarrado ao meu tronco, dormindo serenamente.
Procura meu celular   e o encontro no armarinho ao lado da cama de casal. Vejo  que é a minha mãe,acho muito estranho, e então aceito a ligação imediatamente e quando vou perguntar se estava tudo bem mamãe diz exasperada:

—Cas? Cadê você, eu eu acho que vou perder meu bebê. — Mamãe  fala chorando com angustia em sua voz. Vem para cá logo... Eu preciso de você, nós precisamos de sua ajuda.

—Mãe? Cadê o papai?Onde você está? — Digo nervoso e sentando na cama e vestindo minhas roupas.

—Nós brigamos hoje cedo e eu decidi ficar um pouco fora de casa.
Eu não tenho coragem de ligar para ele depois da nossa discussão. — Eu estou no motel perto da saída cidade,no quarto 209.—Filho eu estou com  medo eu....eu não quero perder o meu bebê,não consigo caminhar,estou sangrando muito e doi....

—Mãe, eu já estou indo para ai.–– Desligo o telefone me vestindo rapidamente e chamo o loiro e explico rapidamente  a situação para ele. Dean se veste e saimos dali as presas.

                           (............)

A porta estava trancada, chamei pela minha mãe e nada. Eu estava aflito, e com medo de ter acontecido algo com minha mãe e o bebê.
Dean arrombou a porta e adentrou  o quarto rapidamente.Mamãe estava deitada na cama,com o rosto insopado de suor,sua camisola  branca estava sujo de sangue e era muito sangue, congelo quando vejo aquilo. Dean nota meu nervosismo e toma frente da situação,colocando  a sogra no carro e dizendo palavras para acalmá-la,enquanto coloca o cinto de segurança nela.

Ele pede para eu sentar atrás,e segurar a mão dela,para trazer mais segurança,faço o que ele me pede imediatamente.
Dean me chama para fora do carro e diz que não conhecia muito sobre o assunto, mas parecia que Amélia estava perdendo muito sangue, talvez ela estaria tendo um aborto. Depois que eu escuto essas palavras da boca do loiro,entro em desespero,entro no carro com o ele e peço para ir o mais rapido possível.
Dean corria  pelas ruas, eu estava nervoso, mas parecia que o loiro estava indo bem, logo iríamos chegar no hospital, porém quando eu olhei para frente,vi que o loiro não estava passando mal. Dean colocou a mão sobre seu  peito e seu rosto ficou corado,parecia que estava tendo um colapso. Tudo acontece tudo muito rápido e ele tenta frear, eu tentei ajuda-lo,mas foi tarde demais. O carro colidiu contra ponte e a minha primeira reação é proteger o corpo da minha mãe com o meu, mas com impacto sou tomado pelo um vazio e escuridão total.

Acordo em um lugar estranho, minha visão estava turva e meus pensamentos confusos. Abro os  olhos e percebo que estava em uma cama de hospital. Meu corpo doia, meu raciocínioestava  lento.
Sento na cama me agarrando aos lençóis. Visulizo alguém sentando na cadeira que se encontra na frente da cama. Como minha visão estava embaçada não consigo ver o rosto do sujeito então  eu digo:

—Dean? — Sussurro apertando olhos por sentir uma leve dor de cabeça. Tento  enxergar a pessoa que  levanta-se e vem ao meu encontro.

—Não,sou eu Castiel, o  Logan.– O psicólogo aproxima-se de mim e coloca sua mão sobre meu ombro.—Como você está se sentindo?

Confuso. Cadê minha mãe? E o meu namorado. — Me ajeito na cama.— O bebê está bem?

—Castiel. — Logan da uma pausa e segura em minha mão. —É melhor você descansar um pouco, mais tarde você vai poder ver eles.

—Eles estão bem? Só me diga Logan. Eu preciso saber..

—Descanse,daqui a pouco o Doutor vai vir aqui falar com você.

—Eu não quero descansar, eu quero saber agora como eles estão! — Levanto me segurando na cama por sentir uma leve tontura. Tudo bem, eu dou um jeito de saber sozinho. — Digo um pouco impaciente e tentando levantar da cama.

Logan para na minha frente.

—Castiel, eu sinto muito, o bebê ele, ele não resistiu....Quando sua mãe chegou no hospital ele já estava morto.

Sento na cama e fecho os olhos tentando o máximo não desabar ali mesmo na frente de um desconhecido.Mas não aguento quando Logan vem e me abraça.
Retribuo aos prantos.

—Eu não posso nem imaginar como mamãe está sentindo-se agora.— Ele afaga minhas costas.E Dean?como ele está? — Encaro o psicólogo em busca de alguma resposta.

—Dean....Dean está em coma Castiel.
parece que na batida ele foi o mais afetado.— Eu realmente sinto muito. —Ele diz parecendo sincero.

—Eu eu preciso ir vê-lo!! Você precisa me levar até e eu preciso ver a minha mãe também.

—Tudo bem....Mas você  precisa comer algo. Faz  três dias que você  ficou inconsciente. Eu vou chamar  o Doutor e avisá-lo que você acabou de acordar. — Assinto em concordância e o psicólogo com todo o cuidado me ajuda a sentar  na beirada da cama e me analisa por alguns instantes e sai dali a procura do médico.

Naquele  momento eu só queria estar ao lado da minha  mãe  e do meu namorado. Eu precisava saber se eles estavam realmente bem.

Continua......

N/A:Eu sou péssima pra escrever um cena de acidente gente, sorry mesmo.
Agora sim a estória tomará um rumo totalmente diferente.
Estão preparados? Pegaram os lencinho e água para se hidratar?
Bjs! Até a próxima meus "Heartless"

Heartless (DESTIEL)++18Onde histórias criam vida. Descubra agora