Esse capítulo contém Smutt em demasia e palavreado impróprio,se não sentir confortável sugiro que pule pro próximo.
Chega de enrolação e bora para mais um capítulo.Castiel.
Tirei a roupa do meu namorado rapidamente e ele tirou seus tênis e jogou para alguum canto qualquer, coloquei suas roupas sobre aquela poltrona macia que ali havia, eu não queria que nós sujássemos aquela linda poltrona.
Dean me empurrou até a mesa que continha perto da grande janela e limpou a mesma, com os braços jogando os objetos tudo no chão, com habilidade ele me senta em cima daquele objeto rústico.
Seguro em sua nuca, não soltando seus lábios em nenhum segundo.
O loiro sugava minha língua para dentro da sua boca,beijando e mordisccando, lambendo a pele do meu pescoço.Eu estava afoito,mordia seus lábios,enquanto ele tirava meus tênis e meias, arrancava minha roupa do meu corpo com agilidade me deixando somente de boxer branca.
Dean desceu com os beijos e mordidas no peitoral e até meu membro,o loiro ajoelhou-se,deu uma lambida por cima da cueca que eu vestia me fazendo arfar.A protuberância já estava visível no meio das minhas pernas, e ele adorava me atiçar.
Lambendo minha barriga,ele faz movimentos circulares com a língua sobre minha pele naquela região e desce minha boxer devagar ,o loiro me lambia com suavidade,somente para me deixar mais duro,se é que era possível.
Segurando sua cabeça,agarro em seus fios claros,e com a outra mão seguro em meu pau,ele chupa a minha glande com a ponta da sua língua habilidosa e eu fecho os olhos minha pele queimava.Com a ponta dos meus dedos alisava a pele molhada da sua nuca,do banho que recém tomamos.
Dean mordiscou minha coxa esquerda,e eu estava certo que ele iria me torturar.
Desço da mesa fixando meus pés no chão,meu namorado afoito segura meu pau e começa a me chupar com agilidade, ele intercala as mamadas com lambidas em meu testículos e sua língua quente suga todo meu pau para dentro da sua boca, fazendo minha glande bater em sua garganta. Quando seu polegar acaricia minha região perineal, não aguentando muito tempo me derramo em sua boca, ele engole tudo com um sorriso no cantos dos lábios.Ele vira-me de costas e beija toda a pele daquela região. Descendo com as lambidas ele chega até minha bunda,e dá uma mordida de leve atrás do meu joelhos e em minhas nádegas. Depois de mordiscar aqueles dois montes, ele as abre,e enfia sua língua quente e úmida na beirada da minha entrada,com esse ato do loiro eu aperto meus dedos sobre a borda da mesa, solto um gemido, que pela quantidade de tesão que eu estava sentido até que foi baixo. Eu estava tentando me controlar o máximo possível,então escuto uma risadinha sacana do meu namorado.
Ele penetra novamente sua carne quente fazendo movimentos circulares, me agarro novamente na mesa para não me tocar.
Essas eram as regras,eu não poderia me tocar até que meu namorado permitisse.
Eu não estava me aguentando mais, eu precisava me aliviar, ele estava alguns segundos me penetrando com sua língua deliciosa,meu pau já estava totalmente ereto.O loiro percebe meu estado de excitação e então pega minha mão entrelaça na sua, deixando a sua sempre por cima. Segura em pau,começa a fazer movimentos de vai e vem bem suaves e lentos, mas somente isso já me fez despejar em seus dedos.
Dean abraça minha cintura somente com um braço, sinto que seu pau também está bem acordado pela protuberância que sinto no meio de suas pernas ele estava quase totalmente duro,o loiro morde o lóbulo da minha orelha,lambendo aquele parte sensível, então eu me viro para ele, ele lambe cada um dos seus dedos e sussurra "Delicioso " perto dos meus lábios.
O beijo agarrando sua nuca, trazendo sua boca para mais perto da minha, enfio minha língua quase em sua garganta, o beijo é quente e desesperado e Dean retribui da mesma forma, e era perceptivel que ele estava tão sedento quanto eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartless (DESTIEL)++18
FanfictionEles foram amigos na infância e namorados na adolescência,e futuramente desconhecidos. Novak era totalmente apaixonado pelo seu "Docinho", porém a relação fica balançada e os sentimentos confusos com a chegada de um psicólogo misterioso. E tudo...