Aquela Saudade

91 14 21
                                    

Setembro de 2018

Castiel.

Passou um mês e Dean ainda estava  naquela cama de hospital em coma.
Os dias pareciam que se tornaram mais longos.
Dias nublados, noite solitárias. Eu só rezava pra que ele ficasse bem e voltaria logo para meus braços.

Mais uma manhã fria em Sioux Falls,eu me arrastava até a escola. A professora explicava algo mas minha mente estava longe e meu cérebro fora de raciocínio. A verdade é que eu estava muito cansado. Praticamente passava todas as noites no hospital,ao lado da cama do loiro esperando ele acordar. E quando isso acontecesse eu queria estar presente.

A professora Mills me chama fazendo eu sair do meu mundo pararelo e voltar a realidade.

—Castiel? —Pisco algumas vezes tentando compreender o que ela estava falando. — Você precisa ir para diretoria agora,a diretora quer falar com você. — Assinto e guardo meus materiais e logo em seguida saio dali com com um pouco de curiosidade de saber o que a diretora queria comigo.

Pessoas caminhavam pela casa do Winchester,indo e vindo com passos acelerados eu organizava tudo ali dando meu último toque especial.
A organização da festa já estava pronto , balões e detalhes de azuis estavam espalhados por tudo que era canto casa. Eu escolhi a cor  azul que era favorita dele para decorar tudo ali.
Estava muito empolgado com a  volta do Winchester,meu coração batia em ritmo acelerado e minhas mãos transpirava um pouco.
Com muita saudade e alegria todos estávamos atrás da porta da entrada esperando Dean entrar.
Ele demorou um pouco mas então,ele adentrou com seus pais e seus amigos gritamos

"SURPRESA"!!!!!

Dean encarou as pessoas que estavam atrás de mim e passou os olhos nos cartazes que davam boas vindas a sua volta. Seus olhos fixaram nos meus e eu pude notar um fração de um sentimento desconhecido por mim, eu não soube decifrar mas eu optei por chamá-lo de cansaço.

(......)

Depois de conversar um pouco com os convidados e caminhei até o loiro que estava com Benny e sua mãe. Nós não tínhamos ainda conversado e Dean parecia estar pensativo demais. Ele ficou um mês "dormindo" estava dando um tempo a ele para raciocinar um pouco.

—Refrigerante? —Sorrio e ofereço todos ali, Benny sorri e ergue o copo. Mary agradece e diz que tinha tomado calorias demais pra hoje e puxa Benny para nos  deixar mais a vontade.

Dean pega o copo das minhas mãos e agradece com um gesto singelo.

—Se você quiser eu posso te mostrar a casa. —Ele me olha e balança a cabeça com afirmação  e nós subimos as escadas e entramos no quarto dele.

—Esse é seu quarto. —Sorrio e Dean senta na cama com um pequeno sorriso nos lábios.

—Disso eu ainda lembro. —Ele diz lavando o copo nos lábios.

—A sogra disse que você tem que ser lembrado de algumas coisas e que é bom você fazer uma caminhada na vizinhança e jogar jogo da memória.

—Sogra? —Dean questiona com um olhar de dúvida e deixa o copo ao lado do armário que havia em sua cama.Mary não disse nada dele não se lembrar de nosso namoro penso um pouco confuso com a atitude do loiro.

—Sim, sogra. —Somos namorados. —Sorrio bobo. —Desde sempre, você desde pirralho me adorava.. E aos quinze começamos a namorar oficialmente. Claro nessa época a gente só tava uns beijinhos. — Sorrio bobo  ao lembrar.

—E agora nós nos  "pegamos  "pra valer?? —Dean questiona ele parecia se divertir com aquele assunto.

—Isso ai, rapadura de coco queimado. Nós nos "pegamos" muito. Muito beijos, abraços, amassos,mordidas e  sexo é claro. —O encaro sorrindo .— Eu não preciso explicar como um casal reage...

Heartless (DESTIEL)++18Onde histórias criam vida. Descubra agora