Acidente

101 23 27
                                    

Junho de 2018

 Castiel.

Leventei cedo,tomei um banho bem demorado,me arrumei e desci.
Hoje era aniversário de Dean,e eu estava  muito animado,apesar de sempre  fazer as mesmas coisas.
Todo ano  nós vamos  para o"Sustinho",que era um parque que   estava  fechado a muito  anos,
e alguns brinquedos  funcionavam ainda,o pai do Winchester trabalhou lá  quando ele era mais  novo, então  ele tinha a copia das chaves.

O loiro  apelidou  o local  assim, por eu sempre  tomava grandes sustos quando  era mais  novo,com aqueles  brinquedos se mexendo sozinhos, o meu namorado zoava com minha cara até  hoje.
Saio  de casa super animado para ir na casa do loiro,sei que ele irá dormir até mais tarde porque não haveria aula hoje, teria conselho de classe com pais e professores.

                          (......)

Entro no quarto do meu namorado e subo cama, começo a pular como uma criança animada.

—Deaannnnnnn!!Deannnnnnn!!—Meu namorado vira se para o outro lado e resmunga algo.

A verdade é  que depois que Dean ficou sabendo da morte de Sam ele mudou um pouco. Ele viajou com seus pais para fora da cidade e quando voltou parecia alheio em tudo sua volta e muito irritadiço. Eu não o julgo, ele estava ainda de luto pela grande perda.

—Hora de acordar!Hoje é seu aniversário,você  não  pretende ficar  na cama o dia todo não  é? –Puxo  o braço  dele, tentando fazê-lo se levantar.

—Me deixa Castiel, ainda tô com muito sono,dormi tarde ontem.—Volta mais tarde, tá?–Ele puxa  o braço e vira-se de bruços, me deixando no maior vácuo e um pouco impaciente.

—Estranho... –Sento nas costas dele.
—Ontem  quando  você  me acordou, três  horas  da manhã pra me foder na mesa da cantina da escola, você  não  parecia  cansado.

—Pra foder você eu sempre  estou disposto. –O loiro diz abafado por causa do travesseiro que  ele coloca em seu  rosto, mas pelo  tom da sua voz, sabia que ele estava sorrindo.

—Então  use toda  essa disposição para tirar  essa bunda gostosa  dessa cama agora,Winchester. — Falo autoritário e puxo as cobertas que estavam cobrindo  seu corpo.

—Talvez  mais tarde,bebê. –Ele puxa a coberta,cobrindo  seu rosto novamente.

Reviro os olhos impaciente e com tédio da imaturidade do meu namorado preguiçoso.

—Não  mesmo. –Puxo as cobertas  as jogando tudo no chão. —Ora, ora....Você  está  vestido,isso sim é  uma surpresa,Dean winchester  está  dormindo  de pijama.—Uau! –Digo colocando a mão sobre o peito, fingindo surpresa.

—Por que você  não  desce e vai tomar café  com meus pais...huh?Tenho certeza  que  eles irão  adorar  sua companhia na mesa.

—Tá  legal....Eu vou mesmo,e voltarei  daqui  cinco minutos, e se você  não  estiver  com essa bunda fora da cama, vou te castigar como você  nunca imaginou.

—E eu vou adorar  isso.–O loiro sacana abre um sorrisinho safado —Aproveita e trás  meu café. – Pego o travesseiro que  estava no chão  e jogo nele que desvia com um sorriso vitorioso.

—Folgado!Está pensando  que eu sou seu empregado  é?

— Não, você é um namorado gentil que vai deixar seu lindo namorado dormir um pouco mais.—Ele lança  uma piscadela  sorrindo, e eu reviro os olhos de modo tedioso e desço.

                           (........)

Depois  de quase rezar para Dean  sair da cama ele  desceu e tomou café  juntamente comigo e seus pais.
Eu não  fiquei  muito  tempo  com ele, pois tinha  que  ajudar  meu pai na cafeteria que  nós tínhamos no centro  da cidade.
Hoje era um dia que  eu ficaria com meu namorado somente a noite. Dean também  trabalhava com seu  pai num estúdio  de fotografia e na oficina  que  seu pai tinha perto  da sua casa. Chego na cafeteria, arrumo as mesas,pela manhã  eu iria ficar  sozinho, meu pai tinha alguns compromissos  para resolver. Mamãe  era psicóloga, ela passava  o dia todo na escola.

A manhã passou  muito rápido, ainda mais que a Senhora Johnson todos  os dias ia ali, beber seu café, comer suas  torradas com geleia de mirtilo e contar as aventuras  da sua vida.E  acredite eu estava acostumado com gente  que conversa, pois Dean não  calava a boca   um minuto,ele era muito bom de bater um papo.
Mas a Senhora Johnson  ganhava do meu namorado, a conversa foi tanta que depois que ela foi embora  eu percebo  que  ela esqueceu  sua bolsa  sobre  o balcão.

Saio às pressas da lanchonete atravesso  a rua rapidamente sem olhar  para  os lados, escuto uma buzina ,sem entender  nada sinto um corpo se chocando  contra o meu e somente  o impacto  do chão, de repente  tudo escurece.

Heartless (DESTIEL)++18Onde histórias criam vida. Descubra agora