Depois de toda aquela discussão que tive com meu namorado fui para casa, eu precisava saber o motivo da minha mãe precisar de um ajudande, pensei que não era nada demais, até minha mãe me revelar que estava grávida e sua gravidez era de risco. Fiquei chocado com tudo aquilo que minha mãe revelou. Ela não iria ficar trabalhando por muito tempo, Logan seria seu substituto,sem data prevista para ela voltar ao trabalho.
Lembrei da conversa que eu tive com Logan, quando eu o questionei sobre o porquê da minha mãe precisar de um ajudante,ele só disse para eu perguntar para meu namorado.
Na mesma hora fui na casa do loiro, tirar essa conversa a limpo, então ele me disse que sabia do estado de saúde da sua sogra e não disse nada porque a mesma pediu para ele não contar,eu fiquei muito irritado e obviamente nós discutimos, disse a ele que ele não deveria me esconder assuntos familiares,então Dean jogou na minha cara que ele só fez isso pelo meu bem, como eu fiz com ele sobre o Sam. Eu sai de lá bufando de raiva do loiro.Fazia quase uma semana que não falava com Dean, eu o ignorei de todas as formas, principalmente na escola, ele tentou até o quinto dia, depois se afastou.
Não posso negar estava com saudades do meu loiro, mas ele tem que aprender que tudo tem consequências.
Ele não deveria ter escondido uma coisa tão séria.
Eu fiquei a par também que ele não estava comparecendo nas visitas com o psicólogo
Logan me disse que ele sumia quando ele o chamava para as sessões. Eu disse que iria conversar com ele sobre isso. Comecei a comparecer nas visitas semanais, estava muito estressado, Logan disse que conversar com alguém de fora,iria fazer muito bem.
Quando cheguei da Lanchonete a casa estava vazia, meus pais tinham saido para jantar fora, eu estava desconfiado que a relação deles não andava muito bem.
Subo, pego meu celular me jogando na cama,e vou até os contatos até achar o nome do meu namorado, dou um longo Suspiro e fico olhando o contato do loiro na tela com uma dúvida, ligar ou não?
Jogo o celular na cama e começo a me despir, ligo o chuveiro,entro e sinto a água quente bater em minha pele, relaxando meus músculos.Começo a pensar em tudo que aconteceu durante a semana e vêm a minha mente, a conversa que eu tive com o psicólogo novato.
Algumas das suas palavras e frases fixaram em meus pensamentos."Talvez seu estresse seja de não viver coisas novas, você está à dezessete anos na mesma cidade, no mesmo círculo de amizade, namora um cara deste os quinze, é amigo dele deste o pré. Talvez você tenha que tentar um rumo diferente, as vezes é bom deixar tudo para trás, se libertar do passado para se reencontrar".
Quanto ele me disse isso eu senti uma vibração diferente, parece que ele estava me "chamando " para algo maior. Fico ali por alguns segundos, tentando entender o siginificado daquelas palavras. Balanço a cabeça, tentando tirar esses pensamentos da minha mente. Fecho os olhos, e suspiro tentando esquecer um pouco daquilo.
Depois de tomar um longo banho eu saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura,vou até minha gaveta de cueca escolhendo uma quando eu escuto:— Escolhe a branca, sua bunda fica maior nela. — Olho para trás avisto meu namorado deitado na minha cama e escorado na cabeceira.
Tiro a toalha da cintura, coloco uma preta para contrariar meu namorado, coloco a peça bem devagar para atiça-lo e sinto os olhos verdes dele queimaram sobre meu corpo.
Dou um belo sorriso vitorioso, eu ainda tinha muito domínio por aquele garoto e isso me excitava demais.— Não lembro de ter convidado você Dean. — Pego a toalha do chão e entro no banheiro.
— Eu acho que sete dias já são necessários para sua raiva ter passado,Não?
— Eu não te liguei, e nem te mandei mensagem,acho que isso significa que eu estou de mal com você ainda. — Cruzo os braços me apoiando na batente da porta.
—Cas,eu sei que errei em não te falar nada sobre a gravação e também depois não levei nada a sério. Eu sou um bastardo as vezes.
—E o que mais? — O encaro.
—Eu tenho que amadurecer e parar de achar que tudo é brincadeira. — Ele diz em timbre baixo e sério parecia que estava emburrado e eu ria internamente do jeito dele. Parecia uma criança levada.
—Espero mesmo que você esteja falando isso sinceramente,Dean. Eu não quero ter essa discussão com você novamente.— Digo dentro banheiro,pego minha escova e coloco creme dental e começo a escovar os dentes.
—Sobre sua mãe.. —Dean começa e ele parecia um pouco incerto de como começar aquele assunto.
— Tudo bem Dean, deixa isso pra lá. —Termino de escovar os dentes e saio do banheiro. — Eu não quero falar sobre esse assunto hoje..
—Então eu estou perdoado? —O loiro sorri de forma contente.
— Não sei, tenho que analisar sua situação.
— E como você fará isso? Eu estou em teste? — Ele senta na cama, todo animado.
Escolho uma gravata preta, da minha gaveta e me aproximo da cama,pego os pulsos do meu namorado,coloco sobre sua cabeça, amarro a gravata, juntando suas mãos e dou um nó bem apertado mas sem machucar seus pulsos. Com um movimento rapido eu
Jogo ele na cama, o deitando e sento sobre a barriga do meu loiro que sorri sacana.—Está sim meu menino,você será castigado por ser um menino muito levado e sofrerá altos índices de tortura. — Abro um sorriso malicioso em meus lábios e o loiro morde os lábios com euforia. —Hoje eu vou cuidar muito bem de você.
........
N/A:CHAMA OS BOMBEIROS QUE NO PRÓXIMO TEMM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartless (DESTIEL)++18
FanfictionEles foram amigos na infância e namorados na adolescência,e futuramente desconhecidos. Novak era totalmente apaixonado pelo seu "Docinho", porém a relação fica balançada e os sentimentos confusos com a chegada de um psicólogo misterioso. E tudo...