O Psicólogo

101 20 19
                                    

Castiel.

Depois de ver aquele cara eu fiquei sem reação, o sujeito só tirou os olhos de mim quando um professor o chamou, e ele entrou na sala dos professores sumindo do meu campo de visão. Olhei para o lado e Dean não estava mais ali.
Fui atrás do meu namorado e ele só podia estar em um lugar, no refeitório da escola. Vou até lá e avisto o loiro sentado numa das mesas que tem naquele grande saguão.

—Você está novamente  incomodando a Senhora Grace ,Dean? — Sento de frente para meu namorado, que está comendo leite com cereal sem nem prestar atenção no que eu estou falando.

—Cas,a tia Grace entende as necessidades do meu estômago. –Ele pisca com as bochechas cheias de cereal parecendo uma criança gulosa.
—Estou ainda muito faminto ,ontem não comi quase nada em minha festa.

Gargalho com a grande mentira do loiro.

—Você quase comeu a metade do seu bolo sozinho docinho. Eu não entendo como serve tanta coisa nesse buraco negro,que você chama de estômago. — Sorrio batendo meu ombro no dele de modo divertido.

—Eu não tenho culpa que  ontem eu gastei muita energia  fodendo você. — Cubro a boca dele  rapidamente e puxo de leve o  seus cabelos  fazendo-o ficar quieto.

—Fique falando isso alto e você pode esquecer sexo no resto da semana. — Digo pausadamente somente para ele ouvir.

Olho para a tia da cozinha e ela balança a cabeça com um sorriso nos labios.  Suspiro deixando livre os lábios do loiro.

—Até parece que ela não sabe que transar faz bem a saúde.— Ele levanta dando de ombros, e ela dá duas maçãs para ele e Dean sorri largo para a mulher.

—A outra é para o seu namorado, querido. — Ela o adverte.

—Pode deixar amor,o Cas está de regime–Ele pisca para Grace de modo divertido.—Ele disse que não tem problema de eu comer as coisas dele.–Dean diz com um sorriso malicioso nos lábios. —Com um corpo desses moldado pela própria Afrodite ele não precisa é claro.

Reviro os olhos, e saio dali, meu namorado vem atrás se deliciando com a maçã.

—Vai querer a sua Cas? Porque se não eu vou...

—Tudo bem docinho ,pode comer a minha também.–Digo entrando na sala com ele e sendo barrado pela diretora que nos olha e abre espaço para nos entrarmos na sala.

—Entre logo garotos,porque eu quero apresentar o novo Psicólogo da escola, Logan  Scott. –A mulher anuncia com um sorriso largo em seus lábios  .

Olho para o Logan que me encara sutilmente com um sorriso simples nos lábios. Sento nos fundos e Dean senta na cadeira a minha frente.
A diretora se aproxima da gente e encara Dean e diz:

—Winchester,você sabe que é proibido a entrada de comida na sala.–A Diretora adverte meu namorado novamente.

—Eu sei Senhora Sarah,mas não deu pra aguentar fiz muito exercício ontem a noite, e me acordei morrendo de fome. —Dean rebate fazendo cara de coitado só para se livrar do esporro da Diretora.

—Pensei que você estava fora dos exercícios, pela suas condições físicas.— Ela pergunta um pouco confusa.

—Sim eu estou,mas em casa eu pratico alguns e Cas sempre me ajuda com eles. — Ele me sorri de um jeito malicioso e eu o encaro e solto um pigarro, dando um  leve chute na perna do meu namorado.

—Então Senhora Sarah,minha mãe não vai mais trabalhar aqui? Por que contrataram outro psicólogo? –Pergunto tentando desviar atenção daquele assunto.

—É... Castiel é melhor você conversar com sua mãe, certo? Ela vai continuar aqui sim, mas o Senhor Logan será digamos... um ajudante.–Ela sorri fraco.—Espero que Dean goste do novo psicólogo e não falte tanto nas visitas... — Sarah adverte o loiro com seu  tom pacífico.

—Uhum, amei ele, e já está na minha lista de favoritos. Tava  pensando em até mandar um cartão de Natal. — Dean debocha fazendo Logan o analisá-lo com seu olhar.
Não era como se Dean odiasse Logan, a questão era ele ser um Psicólogo. Dean não gostava deles. Sempre achava que eram muito evasivos. Menos minha mãe, que era sua sogra. Mas também Dean nunca comparecia nas visitas que ele tinha semanalmente com ela.

                   (..............)

O resto da aula foi longo . Tinha algo naquele cara que me deixava nervoso. Dean dormiu a aula inteira, ele achava a maior baboseira todas aquelas explicações do novo psicólogo e fui expulso pelo mesmo por estar tirando uma soneca no meio da apresentação do  psicólogo. Ele foi mandado para diretoria mas como o loiro tinha boas notas e não faltava nunca eu sabia que só  era um castigo por ele ter dormido no meio da aula do novato e não ter trazido os matérias. Eu   fiquei confuso porque eu também não estava com os meus e não fui chamado a atenção.

Logan só foi ali se apresentar e dar a lista de quem teria que comparecer em sua sala até o final do dia. Ele começou a chamar os nomes e para minha surpresa meu nome estava lá também.

Eu fiquei três períodos de Geografia muito pensativo sobre o novato e o porque da minha mãe precisar de um ajudante.
Chegou a hora do lanche, Benny estava animado parece que ele tinha fisgado uma nova gata, como ele chamava. Kevin Tran um asiático nerd e muito estressado começou a discutir com o Dean sobre algo dele ter roubado seu pudim na fila do lanche. Dean como sempre negou. Eles eram amigos mas viviam brigando, segundo Kevin, o loiro vivia roubando seu lanche.
O intervalo passou rápido, e o loiro não me contou como foi na diretoria,ele parecia mais calado ou só estava cansado por não ter dormido nada na noite passada. Eu o entendo também estava exausto.

Depois de uma aula de cálculo eu me dirigi a sala do novo psicologo, e para minha surpresa ele estava lá,sentado na cadeira de couro com seus braços escorados naquela mesma mesa que Dean me fodeu várias vezes, na noite passada, ele estava muito entretido usando sua caneta de prata, escrevendo algo. Quando ele percebe minha presença ali ele levanta os olhos e sorri fraco e pede para mim entrar e ficar a vontade. Suspiro e abro um sorriso singelo para ele não perceber meu nervosismo.

—Bonita a sala. — Elogio e sorrio simples para quebrar aquele silêncio constrangedor.

—Que bom que, você gostou. Acho que você também aprovou meu sabonete   de mãos de mix de  frutas cítricas . — Ele sorri fraco,se escora na mesa a frente e eu o encaro sentindo as minhas bochechas queimarem de vergonha. —Tudo bem Novak, quem nunca teve um fetiche por salas que não se deve entrar, não é mesmo?Mas da próxima vez, diga para seu namorado não esquecer o celular desbloqueado  gravando no meio da prateleira de livros. — Logan alcança o celular do meu namorado para mim. —Se isso cair em mãos erradas pode dar problema para vocês.–ele diz tranquilamente, com um sorriso gentil nos lábios e minha face queima de vergonha, e eu só queria sair correndo dali.

Dean gravou nós transando? Isso não iria ficar assim.

                      ............

Heartless (DESTIEL)++18Onde histórias criam vida. Descubra agora