Declarações

123 18 42
                                    

Agosto de 2018

             

Castiel.

Saio às pressas no meio de uma aula de Geografia, eu pedi para ir tomar água, mas na verdade estava correndo para a biblioteca e estava muito excitado,o professor de Geografia juntou as turmas para ver um documentário. A sala estava escura e Dean aproveitou para me deixar duro no meio da aula, ele acariciou meu membro por cima da calça que eu vestia e tive que me conter para não gemer alto, o desgraçado ainda chama o professor para dizer que o volume estava da televisão estava muito alto e que estava com dor de cabeça.
Ele sempre aprontava no dia do meu aniversário, como ele sempre dizia dizia:

" Esse dia ficará em sua memória".

Corro como um louco para chegar na biblioteca rapidamente e por sorte o bibliotecário recém tinha saído.
Entro ,vou para o fundo e escuto um som de porta se abrindo e direcion meu olhar  para  porta e vejo o meu loiro entrando.

—Cas?Espero que você não me faça esperar Babe,eu tive que começar a brincadeira sem você. — O loiro sacana diz enquanto ele adentra o corredor.

—Dean,me ajude aqui  por gentileza preciso escolher um livro para o trabalho da escola.–Empino minha bunda fingindo procurar um livro e o encaro sorrindo maliciosamente.
Sinto as mãos de Dean em minha cintura, ele cola seu corpo no meu e já posso sentir que ele está super excitado pelo volume que seu jeans revela.

—Acho que meu foco está em outro lugar.  — Ele aperta minha bunda, cheira minha pele  e morde minha orelha e beija meu pescoço.

—Acho que posso te ajudar nisso. Sorrio.  — Pego a mão do loiro que está passeando com os dedos em meu peitoral e coloca dentro da minha calça. Ele segura meu pau e começa um vai vem delicioso. —Temos vinte minutos,até o bibliotecário voltar. — Digo em um sussurro e jogo minha cabeça para trás a descansando no ombro do  meu loiro.

—Sem cueca é moreno,huh?Hoje você veio muito bem preparado. — Dean diz me bombeia com mais agilidade fazendo eu arfar e morder  os lábios tentando conter meus gemidos.
—Vou te contar um segredinho aniversariante, você tem direito de escolher o local. — Esses vinte minutos será muito bem aproveitados.  O de olhos esmeraldinas sussurra em meu ouvido enquanto lambe os dedos da sua outra mão,e passa na borda da minha entrada ,entrando e saindo algumas vezes,com essa ação do meu namorado,eu acabo gozando em seus dedos. Fico de frente para o loiro e ataco seus labios em um beijo cheio de luxúria e me  afasto um pouco somente para sussurrar:

"Na mesa, Docinho".

Ele me empurra até a mesa, me vira de costas para ele, desce o moletom que eu estava usando,sinto sua língua quente me lamber e chupar por alguns segundos, gemo muito rouco e sedento quando seu pau me penetra mas não totalmente. Me agarro na borda da mesa, empinando minha bunda, rebolo em seu pau grosso e ereto.Dean dá uma palmada em uma das minhas nádegas,fazendo barulho ecoar pela sala. Ele sussurra em meu ouvido, palavras excitantes.O loiro endiabrado,entra dentro de mim, em ritmo lento enlouquecedor.
Tira minha blusa e lambe minha nuca, desce até com sua língua habilidosa até a metade das minhas costas, ele volta com sua língua,agora de baixo para cima, aquilo era tão, mas tão excitante, que eu estava duro novamente, o loiro percebe meu estado e começa uma masturbação lenta.Dean  queria que eu gozasse juntamente com ele.
Me agarro mais na mesa, rebolando tentando fazer seu pau entrar novamente em meu buraco.
Então ele começa a me atiçar, do jeitinho que eu gostava,entrava até a metade e saia, eu não aguentei por muito tempo e gozei em seus dedos gemendo e arfando.
Ele deu aquela risadinha sacana, e me penetrou todo sua rola em mim, então eu o empurro para longe não o deixando ele gozar. Me viro para ele, seu pau com a cabeça rosada estava inchado e ereto. Sorrio muito satisfeito, por ter o privilégio,de visualizar seu pau totalmente duro por minha causa.

Heartless (DESTIEL)++18Onde histórias criam vida. Descubra agora