Olhos oceânicos.

112 18 24
                                    

 Castiel.

A tarde demorou para passar, trabalhei a tarde toda na lanchonete,Logan apareceu por lá eu servi um café expresso e não fiz questão nenhuma de conversar. Quem ele pensa que é? Para ficar dando palpite sobre meu relacionamento com o Dean. Ele ficou bem desanimado quando percebeu que eu estava calado. Rapidamente ele tomou seu café e se retirou dali.
Já era fim de tarde quando papai chegou para atender a lanchonete eu disse a ele que eu poderia ficar até o fechamento, mas ele não quis.
Sai dali, fui para casa tomei um banho e fui para casa do meu namorado, já que ele não deu as caras o dia todo.

Chegando lá, minha sogra me recebe sorridente, conversamos um pouco e ela diz para eu subir, ela disse também que Dean não estava se sentindo bem, por isso não compareceu na aula.

Subo as escadas, e entro no quarto do meu namorado, não encontro ele ali. Vou até o banheiro, e lá o loiro deitado dentro da banheira, com a cabeça apoida na borda e os olhos fechados .Sorrio fraco ao ver essa cena.Tiro a roupa ficando somente de cueca, vou devagar até o banheiro, entro na banheira. Sento na barriga do meu loiro que não expressa reação alguma,quando meu corpo entra em contato com sua pele molhada.

—Eu sabia que você estava aqui, no momento que você atravessou aquela porta senti o seu perfume. –O loiro diz sorrindo de olhos fechados.

—Bem que eu estranhei, estava muito quietinho ,o que está aprontando? — Ele dá risada. —Pego o sabonete começo a passar suavemente no peitoral do loiro. —Como você está?Sua mãe e Benny disseram que você não estava se sentindo  bem.  — Dean abre os olhos e me encara com aquele olhar de  pura acusação.

—Você sabe muito bem que eu tenho.
— Nego com a cabeça cínicamente fingindo não saber do que ele estava me acusando. —Você quase me arrombou ontem moreno, não se faça de inocente. –Solto uma gargalhada.

—Você está sentindo dor ainda? –Passo o sabonete  na barriga dele.

—Estou  com  um pouco de desconforto.  —Dean suspira.—Mas logo vai passar.

—Dizem que a dor só alivia quando você é fodido novamente.

—No dia Seguinte? –Dean pergunta assustado e com olhos arregalados.

Gargalho alto.

—Por que a surpresa? Ontem você estava bem inspirado e com muita vontade que eu fizesse aquilo.

—Foi legal,eu gostei...porém foi bastante dolorido e depois parece que piorou.— Ele joga a cabeça para trás e olha para o teto pensativo. —Acho que você literalmente  me arrombou, Cas.

—Não, eu verifiquei  está tudo no lugar, inchado é normal ficar.

—Nós poderíamos esperar alguns dias para praticar novamente. Se tiver que ser hoje, você vai ter que ter muita calma comigo.

—Tudo bem, eu vou ter,agora virar-se.—  Saio de cima do loiro.

—Sério? Tipo você vai querer me foder novamente hoje? –Dean questiona com espanto em sua voz.

—Tô brincando querido.–O abraço suavemente. —Eu posso esperar algumas semanas. –Sento na barriga dele novamente e pego a esponja de banho coloco sabonete liquido  e começo a esfregar delicadamente seus ombros fazendo  movimentos circulares. —Talvez um mês, eu gostei bastante, mas o que eu gosto  mesmo é de ser fodido por você. –Sou sincero e desço a esponja para seu peitoral o loiro me encara com um sorrisinho sacana em seus lábios.

—É?....e como você  gosta?Quando meu pau faz assim. —  O loiro roça seu pau em minha  entrada que está coberta pelo tecido de algodão da cueca fazendo um soltar um gemido estrangulado.

Heartless (DESTIEL)++18Onde histórias criam vida. Descubra agora