Verdades Compartilhadas

99 14 7
                                    


Dean.

Cas estava demorando muito então eu decido levantar e vestir minhas roupas. Lá fora parecia um pouco mais fresco então decido vestir um  casaco.

Saindo do meu quarto eu coloco meus olhos na porta do fundo do corredor.
Quando eu estava em coma algumas lembranças flutuaram em minha mente,a perda do Sammy foi uma. Depois do acidente no lago de casa eu apeguei completamente como foi a situação. Lembrei no dia que eu cai em si,e depois é como se houvesse um borrão em minha mente. Algumas partes não ficaram tão claras e  quando uando eu voltei de coma eu lembrei de tudo novamente mas ainda pior,com  muito mais detalhes.

Toco na maçaneta que está riscado seu nome abreviado "Sam" aquilo me atinge como um tijolo em meu estômago. Realmente, eu não deveria estar ali. Caminho ligeiramente para o quarto e abro a janela eu precisava urgentemente de ar fresco. Estava me sentindo sufocado dentro daquela casa.

Vejo a senhora Sarah chegando em casa com seu carro.
Saio do quarto as pressas e saio pelas portas dos fundos, passo o jardim e pulo a cerca. Eu precisava saber como  minha sogra estava e se o bebê sobreviveu.

—Oi.. —Digo incerto e com um pouco de receio da mulher que não percebeu que eu estava ali.

Ela toma um pequeno susto e coloca a mão sobre o peito.

—Dean! você quase me mata de susto, garoto .

—Desculpe, eu só vim ver como você estava,eu cheguei hoje do hospital ...

—É.. eu soube. —Ela diz olhando para molho de chaves que estava em sua mão esquerda. —Cas estava tão feliz com seu retorno. —Sarah comenta pensativa e minutos depois destranca a porta. —Ele disse que iria preparar algo pra você juntamente com seus amigos ,Mary e John.

—Sim. —Sorrio fraco. —Ficou tudo muito bonito. —Castiel é maravilhoso.

—Ele é sim,um menino de ouro. —Ela sorri fraco e caminhei até a ilha central para pegar um taça dentro do armário. —Ele é um bom menino. —Despejando a bebida alcoólica até encher a taça ela me encara. —E você é uma boa  pessoa ,Dean?Eu sempre gostei de vocês juntos, achei que você fosse o genro certo.

—É... —Aquela pergunta me deixa surpreso e até um pouco sem jeito. Sinceramente?eu não me achava o melhor namorado,e nem a melhor pessoa para ele e nem para ninguém. Naquele exato momento eu estava me achando a pior pessoa do mundo por tudo o que eu deixei acontecer com as pessoas que eu amo e me importo, Sammy,Cass, Sarah, com o bebê. —Eu  tento as vezes . —Coço a nuca tentando não sobrepor a segurança que transbordava em toda meu corpo,mente e subconsciente. —Acho melhor eu indo,eu só vim ver como você estava, não quero atrapalhar. É melhor eu voltar para minha casa.

—Faça  isso, volte pra e ... —Ele bebe todo o conteúdo do copo pela terceira fez. —Seu mundinho perfeito,com seu namorado perfeito que tira a melhor e maior parte do seu tempo  para se  dedicar á você. — Vai lá Dean!Fuja como você sempre fugiu das terapias e das verdades que você precisa ouvir e ter consciência de seus atos. —Ela parecia alterada e nada sóbria, e eu percebi naquele exato momento que ela levantou a voz. Sarah nunca foi de falar alto,ela sempre foi com ele gentil e passiva. — Eu sempre soube que você era problema.

—Desculpe eu só preciso ir agora,as pessoas devem estar a minha procura,eu sinto muito,eu sinto..—Digo tentando sair daquela discussão,de alguma forma eu odiava ter que tentar explicar algo. Nunca me sentia apto para isso.

—Pare de dizer isso,pare de se desculpar,isso não vai adiantar ! —Minha sogra diz rude. —Talvez se não fosse pelo seu ataque de Pânico ele estivesse aqui. — Ela coloca a mão no ventre. —Ou podia sentir ele sabia? Todos os dias. —Agora não mais por sua culpa! —Ela grita e parece ter vindo da alma aquela dor que ela amana. —  Você e seus problemas sempre fodendo com tudo e com todos! —Dean não pode jogar,Dean não pode correr, não pode saber a verdade,ele precisa ser poupado,e quanto a nois hein? E a Castiel que faz tudo por você, que faz qualquer merda e vira o mundo do avesso só para o fodido Dean Winchester se sentir menos bosta! —Eu não quero você com meu filho, não mais... Ele sempre foi muito para você. Tenho medo que você estrague tudo e com isso o leve pro fim do poço. —Esse será o seu fim, não tem como mudar,meu filho acha que pode te concertar mas você não tem mais jeito, totalmente estragado.

—Eu sei. —Digo totalmente sincero,ela estava sofrendo e eu lá no fundo sabia como era a dor amargura de perder alguém que ama. Você se sente quebrado, fragilizado com ódio e raiva de tudo e de todos. Só quer tirar esse peso de suas costas e atirar bem longe de você. E eu sabia que oitenta por cento das coisas que ela me disse era um fato, Castiel tentava de todas as formas me consertar, mas eu  já estava muito quebrado a tanto tempo que ele nem poderia imaginar.

—Sinto muito,eu sei que já disse isso várias vezes,mas eu não sei como me desculpar,eu só sinto muito,eu tomei meus remédios aquele dia,eu não sei como deu um colapso daquela forma. —Tentei chegar mais rápido possível no hospital mas não foi o suficiente.
—Sarah me olhava ordenando eu ir  embora com o seu olhar e eu aproveito e saio dali mas antes ela me afirma:

—Castiel está pensando em ir embora da cidade. —Ele comentou algo com você? —Ela se acomoda no sofá totalmente embriagada. —Por que será?

Saio dali escutando a porta bater e soluços altos eram audíveis mesmo eu estando do lado de fora. Olho para minha casa iluminada e não penso voltar para lá, não essa noite.

........

N/A: Oiê! Só passei para dizer que nessa história não  haverá vilões, só são pessoas tenta lidar com traumas ,perdas e frustração da vida. Espero que não fiquem com raiva de nenhum personagem. É isso, bjs e até logo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Heartless (DESTIEL)++18Onde histórias criam vida. Descubra agora