O presente

106 22 10
                                    

Castiel.

Depois do sexo louco no hospital eu fui na festa surpresa,que na verdade não era tão surpresa para Dean.
Ele sabia dessa festa em minha casa a muito tempo, mas mesmo sabendo ele fingiu surpresa.
Dean era um ótimo ator,muito convincente também, e ele estava lindo de camisa e Jeans escuro, e tênis branco.

Como não agarrar um cara desses?

Dei dois presentes para ele, um violão que era do meu avó de aniversário,e ele adorou, o loiro tocava para mim nos finais de tarde quando eu ia na casa dele, o dele já estava bem velho de tanto ele usar.
Ele ate usou o presente na festa, cantou uma canção lindíssima.

O segundo presente foi um filhote Golden Retriever ,meu namorado se  encantou com o novo amigo.Sam também tinha um grande amor por esses seres divinos de quatro patas e  isso trazia boas lembranças do  irmão caçula. Acho que seria bom o loiro ter um amigo por perto,ele parecia tão desanimado essas últimas semanas.

A festa foi muito boa,seus amigos e parentes mais proximos estavam lá. Em algum momento da festa eu o senti ele calado e com os pensamento longe,e eu sabia o que  aquela quietude significa. Na verdade, não  o quê, mas, quem  fazia seus pensamentos voarem longe dali, era Samuel Winchester, a perda  dele. Aquilo nunca iria realmente cicatrizar, a ferida era funda demais no coração do loiro para se fechar totalmente.

Completou dois meses que ele tinha se "conformado" que seu irmãozinho de sete anos morreu afogado no lago dos fundos de  sua casa.
Dean dizia que não era nada, que ele estava bem,mas eu sabia que aquilo iria sempre feri-lo.
Eu odiava vê-lo assim, então fiz tudo para agradá-lo, e fiquei o tempo todo com ele na festa, depois fomos para o parque, e nos beijamos na roda gigante, fizemos planos para o nosso futuro, até falamos o nome que daríamos aos nossos futuros filhos de quatro patas.

Também ficamos com um pouco de dúvida  sobre  o nome que daríamos ao nosso novo filho de quatro patas. Alguns nomes foram mencionados mas não entramos em consenso com nenhum.

Quando saiamos do parque desativado, já era madrugada, então liguei para meus pais dizendo que eu ia dormir na casa do Dean,e Dean ligou para os pais dizendo a mesma coisa.
Mesmo faltando alguns meses para eu fazer meus dezoito,e Dean com seus dezessete a recém completados, nós sempre ligava para avisar,nossos pais eram incríveis com a gente,sempre apoiando nossas escolhas, e dando conselhos para vida,mas dessa vez,como algumas outras vezes,a gente contou uma pequena mentirinha.

Como dizer aos pais que eu não vamos para casa tão cedo hoje, por que meu namorado inventou de transar na escola de madrugada? E eu não posso ser cínico em dizer que aquela promíscua idéia   não me agradou muito,eu adorava ser fodido quando a escola estava fechada e silenciosa.
Dava uma sensação de liberdade,não  que nós não tínhamos liberdade em casa, tínhamos até demais, mas na escola a noite era uma sensação única.

Nós já tínhamos "batizado"algumas salas, agora a idéia de Dean era usar os chuveiros e depois as salas e eu como um bom namorado, eu iria fazer tudo que ele me pedia,ou até mesmo me ordenava .
Hoje era  aniversário dele ,e eu  precisava conceber todos seus desejos, até os mais sórdidos,não que isso fosse um grande problema para mim. Os desejos de Dean sempre me traziam orgasmos múltiplos,gemidos constantes,e um alto grau de prazer.

Depois de ele me foder em três chuveiros diferentes, nós bebemos além da conta e saímos correndo pelos corredores. Dean estava eufórico, a bebida o deixava assim, na verdade só acentuava mais seu jeito extrovertido e falante.

Estávamos nos beijando no corredor principal, até então ele ter a grande idéia de nós transaramos na sala de recriação dos professores, porém aquela Dean não conseguia abrir, e não foi por falta de tentiva,então loiro me puxou atacando meus lábios para uma sala que era nova, ela ficava ao lado da sala da psicologia  da escola, a sala da minha mãe,e eu logo parei de beijá-lo e o informei que não iria transar na sala que a minha mãe passava a maior parte do tempo.
Isso era realmente estranho e muito desrespeitoso.

Dean me explicou que ele estava se referindo a   outra sala, a sala do lado , não a de sua sogra. Aquela parecia que estava desativada.
Depois de todo esse esclarecimento eu pulei no colo dele, e o melhor,era que ali tinha um sofá não muito grande, mas também não muito pequeno. O tamanho era ideal para eu jogar meu namorado ali,cavalgar em seu pau com maestria até  cansar.

Essa madrugada eu queria extravasar,gemer até ficar rouco,e fazer o aniversário do meu namorado ser inesquecível.

Heartless (DESTIEL)++18Onde histórias criam vida. Descubra agora