Castiel.Acordo com o som do despertador, pego o objeto e desligo, me virando para o outro lado. Passo os dedos pela cama e não encontro o loiro ao meu lado. Pego o bilhete que ele deixou no travesseiro, escrito:
"A noite foi incrível, mas meu traseiro precisa de um descanso. Vou para casa tomar um banho relaxante,nos falamos mais tarde"
-Dean-
Me contenho para não rir com aquelas palavras do meu namorado, o coitado não está acostumado, com o tempo ele irá acostumar e vai implorar para eu fode-lo. Sento na cama, aperto os olhos. Naquela manhã eu estava exausto, eu e Dean nos divertirmos a noite toda. Foi maravilhoso,só que na manhã seguinte eu sempre me acordava muito cansado e virado em um zumbi. Vou até o banheiro quase me rastejando. Espero que um banho longo e um café quente melhore essa minha indisposição.
(...........)
A aula foi boa e passou rápida, talvez porque eu tive três períodos de redação, é a matéria que eu mais gosto depois de Biologia.
O sinal tocou e eu fui lanchar, cheguei na mesa e não vi meu namorado por ali. Olho para o Benny e pergunto:— Você viu o Dean hoje?
— Ele mandou mensagem dizendo que não iria vir, estava indisposto. — Benny me responde mexendo no celular. — Ele não te avisou?Ele disse que iria te avisar. — O ruivo me encara, soltando o celular me dando um pouco mais de atenção.
— Acho que avisou sim — Termino de comer meu sanduíche. — Meu celular descarregou.
— Com certeza ele te mandou também. Você está bem Cas?Parece que está com sono.
—No mínimo eles foderam a noite toda. — Kevin rebate com aquele ar de deboche que sempre estava presente em seus diálogos.
— Eu só estou com sono Kevin,eu preciso dormir um pouco. — Me debruço na mesa, eu estava exausto e sim o Tran estava com toda a razão,eu me diverti muito com o loiro a noite toda.
—Quem manda foder com o namorado a noite toda? Agora está ai, acabado. — Kevin adverte .
— Não precisa mandar, eu faço por vontade própria. — Sorrio e lanço piscadela para o de olhos escuros .
— Castiel, Castiel... você não era assim meu amigo,isso é coisa do Dean, não sua. — Tran rebate com um sorriso nos lábios. Ele sabia que eu estava ficando igual ao amigo.
— É a convivência. —Benny diz certeiro .
— Fiquem quietos, vou tirar uma soneca. — Resmungo e fecho os
olhos tentando pelo menos descansar um pouco.(...........)
Não consegui descansar muito no Intervalo, Kevin não calava a boca se gabando que estava pegando um boy novo, que era lindo e muito gostoso.
Quando eu notei, tinha tocado o sinal para nós voltarmos para a aula.
Era aula de cálculo, a soneca teria que ficar para mais tarde. Eu não estava com nota faltando, porém eu era um pouco nerd, gostava de tirar as melhores notas. Não aceitava menos do que isso.
Quando o sinal bateu para gente irmos embora, escuto alguém me chamar, era Logan.
Ele entra na sala dele ,faz sinal para eu segui-lo e eu faço o o que ele me pede.— Oi Senhor Scott . — Sorrio fraco e entro na sala.
— Eu já disse Castiel, para você é só Logan. —O psicólogo me encara sutilmente.—Não precisamos de tantas formalidades. Mesmo por que eu já até te convidei para me mostrar a cidade.
Puts! Me esqueci totalmente.
Eu tinha que pensar rapidamente em uma desculpa .—Ontem não deu, fiquei a noite toda fazendo um trabalho,quase não deu tempo para terminar. — Coço a nuca totalmente sem jeito por mentir .
— É? —Ele me encara sério e achei estranha a atitude dele — E esse trabalho inclui, Dean Winchester e gemidos de prazer?Não minta para mim Castiel. — Logan me lança um olhar acusador.
Congelo.
Era ele no telefone ontem? Caralho.
— Ah. não é isso que você está pensado não. —Rebati com um insegurança em minha voz. Eu era péssimo em mentir.
Ele coloca as mãos para dentro dos bolsos das calças.
— Tudo bem Castiel, não precisa ficar nervoso. — O mais velho diz com um pequeno sorriso nos lábios. — Eu só acho estranho você estar com o Winchester, pelo que você me disse na última sessão vocês estavam de brigados, não?
— Eu e ele já estamos de bem, eu e loiro somos assim, nos entendemos muito rápido. —Sorrio ao pensar como foi boa e produtiva nossa reconciliação dessa vez .
— Uhum,eu pensei que dessa vez você daria um gelo nele. — Parece que é tudo fácil para o Dean não é? Ele sempre está no controle da relação. — Era obvio em sua voz que ele estava criticando como eu levava a minha relação com o loiro.
— Eu não estou entendendo Senhor Scott ...-O encaro fingindo não entender para não sair com grosseria.
— Talvez essa relação continue porque você sempre dá o braço a torcer. — Eu entendo, você tem pena dele não é?Por causa dos seus problemas você sabe de saúde, ele te manipula com isso,eu já tive relacionamentos assim, e também já tives pacientes que tiveram esse mesmo problema com seus parceiros, nós custamos a notar os erros de uma relação como essa.
— Estranho um psicólogo dizendo isto. — Sorrio ironicamente. — Puro preconceito,não é porque você viveu isso você tem que generalizar.
Dean tem problemas cardíacos sim e isso não faz ele inferior a ninguém, e mesmo se ele tivesse algum problema físico eu o amaria igualmente. — Você nunca entenderia,é muito complicado e complexo para essa sua mente fechado e pequena —E é mais estranho ainda você ficar dando esses "showzinho" sobre minha relação com o Winchester, você só é o meu professor e eu sou seu aluno, não misture as coisas, por que talvez eu interprete errado e vou falar com o diretor sobre esse seu comportamento estranho.—Eu não estou fazendo nada demais. —Logan da de ombros. —Eu sou seu psicólogo e posso dar conselhos. —Ele se aproxima da janela e não volta me encarar novamente. —E também você já tem quase dezoito. —Eu não nunca te desrespeitaria Cas. —Só acho que essa sua relação com o Winchester não é tão saudável como você imagina.
—É Castiel. —Seguro a maceneta e o encaro. — Sobre eu sair para mostrar a cidade a você, não irá rolar, encontre outro aluno menos manipulável para te ajudar com isso.
—Me aproximo dele — Você estava certo, eu não sai ontem com você porque eu fiquei a noite toda transando com meu namorado, se era isso que você queria saber, agora você está a par. —Sorrio com segurança por colocar as coisas em seu devido lugar. — Agora me licença que eu tenho mais o que fazer, do que ficar aqui ouvindo suas bobagens sem fundamentos.Saio dali batendo a porta propositalmente e sem me dar o trabalho de olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartless (DESTIEL)++18
FanfictionEles foram amigos na infância e namorados na adolescência,e futuramente desconhecidos. Novak era totalmente apaixonado pelo seu "Docinho", porém a relação fica balançada e os sentimentos confusos com a chegada de um psicólogo misterioso. E tudo...