Castiel.
Depois de quase cavar o chão de tanta vergonha eu saio daquela sala. Me dirijo até o saguão principal depois de perguntar a Benny sobre o paradeiro do loiro e ele me informar que tinha visto o amigo na saída da escola.
Eu sabia onde encontrar Dean,e como tinha já acabado as aulas eu decido pegar minha bicicleta e ir até a ponte principal que unia a cidade com a vasta floresta que havia naquela pequena cidade. Diziam que era ela mau assombrada com os espíritos das pessoas que morreram naquele local. Era de dia então eu não tinha tanto medo.Avisto meu loiro deitado sobre a beirada da ponte de ferro com óculos escuros,e eu tenho quase a certeza que eles pertenciam a Benny.
O local ali era tranquilo, não passava carro, somente pedestre e ciclistas.As vezes nós dois ficávamos ali o finais de tarde conversando sobre a vida e planejando o futuro.
Dean estava dormindo e isso não era mais novidade, Dean "matava" aula quando estava com sono e ia se jogar em algum canto qualquer para tirar uma soneca.
Me aproximo e ele parece bem relaxado, sua respiração desce e sobe tranquilamente. Eu até beijaria sua testa,se ele não fosse tão complicado.—Não vai dar nem um beijinho de despedida, amor. — Ele debocha
—Eu queria te dar mesmo uns bom socos . — Ele ri ainda com os óculos no rosto. —Eu acho que você esqueceu uma coisinha na sala que passamos a noite. — Digo um pouco alterado.
—Hum, talvez meu celular? — Dean senta. —Foi mal Cas,eu me esqueci mesmo cara ,eu estava com muito sono,e também você me acordou desesperado.
—Ah então agora a culpa é minha? — sorrio irritado. —Não é a questão de filmar Dean, eu sei que você gosta de filmar, a questão é o local. —Por quê você não me disse que iria filmar ontem também?
—Eu ia te falar, mas na hora a gente começou a se pegar e eu nem pensei em mais nada. Você sabe quando eu fico excitado eu me esqueço das coisas.
—Não me venha com essa de colocar a culpa na sua excitação. Você deveria me ter avisado me pouparia de passar tanto vexame com o psicólogo novato.
Ele dá gargalhada.
—E ele disse o que? Pediu uma copia?
Ele tem cara que gosta de observar.—Você tá rindo porque não foi você que teve que ir na sala dele, só pra pegar o celular do namorado idiota que esqueceu o celular lá depois de gravar vocês fodendo e pior que não se deu o trabalho de te avisar que tinha gravado.–cruzo os braços irritado.
—Eu não sei porque ele já não te entregou logo de cara. Ele está com o celular desde demanhã,vai saber se ele não copiou os videos e seus nudes que eu tenho no celular. Se eu fosse ele eu com certeza pegaria uma cópia para mim.
Reviro os olhos com a falta de imaturidade do loiro.
—Como você sabe? —O analiso com olhar. —Meu Deus! você sabia que estava lá e não me contou nada,Dean?? —Era por isso que você estava reagindo tão estranho na cantina?
—Chegou uma hora que eu percebi a merda que eu fiz e tentei resgatar ele mas eu não consegui. — Ele dá de ombros. —Foi mal,eu sei que eu fui idiota.— Um semana sem sexo?Mas rapidinha eu posso ganhar né? —Ele sorri sem mostrar os dentes.
—Vai pra porra Winchester!Mas que caralho ,você leva tudo na brincadeira,Dean! Isso poderia dar merda para nós dois!
— Ele me puxa pela cintura e eu o encaro nada contente.—Ele não vai falar nada relaxa ,se não ele já teria nos dedurado para a Diretora. Com certeza vai pedir para nós gravarmos mais. — Tiro as mãos dele da minha cintura e me afasto, eu estava muito irritado com a falta de noção do meu namorado. — Ele é um idiota presunçoso de merda. —Dean rebate com total convicção.
—Para agora com essa merda! Você acha que tudo é sexo,não é? — O encaro irritado. — Que tudo é brincandeira.
Ele revira os olhos de forma tediosa me deixando mais contrariado com suas atitudes.
—Eu errei, okay ?Culpe meu tesão por você . — Ele sorri com aquele ar de deboche e dando ombros me fazendo surtar de vez.
—Para, para com isso,Dean!Para com essa merda de sempre arranjar uma desculpa para seus erros. — Me afasto dele um pouco mais e sim,eu estava inojado com tudo aquilo . — Seja adulto e assuma eles cara! É bem mais bonito e nós não estaríamos discutindo por isso.
—Tá certo. — Ele joga as mãos para o alto. —Você quer que eu converse com o psicólogo mauricinho? Se você quiser eu pergunto se ele vai querer uma cópia, dai a gente fica quites.—Nós poderíamos até ganhar uma grana extra com isso.
—Eu não sei o por que eu perco saliva dando conselhos a você....E isso.. –Tiro o celular dele do meu bolso. —Vai ficar comigo até você reagir como adulto e nada de sexo pelo resto da semana. Assim você vai aprender a encarar as coisas com mais seriedade.
Passo por ele pisando duro.—Ei nuvenzinha..— olho para meu namorado. —Aproveita e atualiza os seus nudes que eu tenho no meu celular.— Ele lança uma pisca com um sorriso nos lábios e como eu já estava puto com ele, então eu mostro o dedo do meio para ele e saio dali sem olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartless (DESTIEL)++18
FanfictionEles foram amigos na infância e namorados na adolescência,e futuramente desconhecidos. Novak era totalmente apaixonado pelo seu "Docinho", porém a relação fica balançada e os sentimentos confusos com a chegada de um psicólogo misterioso. E tudo...