Rose Weasley
Minha cabeça girava, o som da música estava abafado e eu sentia uma onda de calor absurda em meu corpo. Vez ou outra alguns arrepios percorriam minha nuca. E as mãos... Mãos grandes e quentes percorriam meu corpo com urgência, queimando minha pele fria. Os lábios molhados em meu pescoço, minha mandíbula, minha boca... Puta merda como isso estava bom!
Mas não fiquei inerte: percorri as mãos por aquelas costas bem definidas e fiz questão de cravar minhas unhas onde pode. Percorri o tórax, sentindo o peito descer e subir. Senti a maciez de seus cabelos e agarrei-os com força, trazendo-o para mais perto de mim - como se fosse possível.
Paramos por alguns segundos e eu abri os olhos, tentando focar a minha visão. Porra, Malfoy estava extremamente sedutor com cara de quem acabou de levar um estupefaça. Seus lábios avermelhados e levemente inchados... Seus olhos olhavam para minha boca e eu involuntariamente os mordi. Não queria pensar no que isso implicaria e sequer queria pensar nisso. Estava tendo um dia péssimo e esse era, de longe, o ponto alto dele.
Malfoy avançou para minha boca novamente e eu fui mais para a frente, enroscando minhas pernas em volta de sua cintura. Ele soltou uma exclamação com o encontro e eu dei um sorrisinho de lado juntamente com um suspiro. Meu Merlin...
— Calma aí, Rose. - ele se afastou alguns centímetros, mas ainda perto o suficiente para que eu pudesse alcançar o lóbulo de sua orelha. Ele fechou os olhos e suspirou alto.
— Sim? - perguntei sussurrando em seu ouvido, como se nada estivesse acontecendo. Uma vontade maluca crescia dentro de mim e tentei me aproximar novamente. Pude perceber que ele havia engolido em seco. Antes que eu pudesse voltar a beijá-lo, Malfoy segurou minha cintura, me afastando um pouco.
— Não podemos fazer isso... - ele começou e eu revirei os olhos, ficando emburrada. Ótimo, agora ele estava querendo bancar o santo.
— Não sei o que você estava pensando, Malfoy, mas isso não passa de uma simples pegação entre um cara e uma mulher. Mas se você não sabe o que isso significa, tudo bem. Esqueci que você é certinho demais para isso. - foi a vez dele revirar os olhos. Mesmo que eu ainda o estivesse considerando extremamente sexy a súbita pose de bonzinho me irritou. E as suposições idiotas dele também.
— Não é questão de ser certinho ou não, você apenas não está condições. Mesmo que seja apenas uma simples pegação, não sei se é a coisa certa para se fazer.
— Não estava achando errado até dois minutos atrás. - retruquei de maneira ácida, enrolando meus cabelos para trás, tentando aliviar o calor. Seus olhos caíram sobre meu decote e eu empurrei ele para longe. - Ao menos disfarce. Quer saber? Não preciso ficar ouvindo isso. - saltei da pia, cambaleando um pouco. Malfoy estendeu a mão para me ajudar, mas simplesmente ignorei e passei reto. - E também não preciso da sua ajuda. Não me siga. - acrescentei quando ele deu um passo em minha direção.
Abri a porta com uma força além da necessária e andei mais rápido do que eu gostaria para tentar fugir o mais rápido daquele lugar. Quem o Malfoy achava que era? Sinceramente, os 15 minutos de pegação não valeram o ódio que passei e que ainda estava remoendo.
— Nossa, Rose, você está com uma cara péssima. - quase soquei Albus por causa daquele comentário, mas não queria ter mais estresse do que já estava tendo. Malfoy é tão insignificante que não merece o estresse. - Onde está o Malfoy? - até pensei em contar o que havia acontecido, mas não queria que aquilo virasse um drama. Rolou, ele me rejeitou e estragou a merda do beijo. Poderia ter sido tão mais simples.
— Deve estar perdido por aí. - dei de ombros, sem muita emoção. Vi que alguns jogavam verdade ou desafio, incluindo meus amigos e minha família. Vi Lily olhando em minha direção e resolvi me juntar à rodinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom
RomanceRose Weasley e Scorpius Malfoy. Presos ao peso de seus sobrenomes, até que o Chapéu Seletor resolve acabar com tais rótulos. A rivalidade de suas famílias nunca importou de fato, até que no sétimo ano eles se vêem obrigados a competirem por uma vaga...