Notas iniciais: Oieee! simmm, eu demorei, me perdoem por isso, mas minha vida pessoal e acadêmica estavam uma loucura e só agora consegui respirar e FINALMENTE voltar. Freedom agora entra na sua reta final, com uns cinco ou seis capítulos!
Rose Weasley
Estar de volta era estranho, mas Cat, Albus, Scorpius e Tony - que apareceu um pouco mais tarde com uma sacola de doces da Dedos de Mel para mim à pedido de Cat - não me deixaram sozinha naquele sábado. Como o castelo estava praticamente vazio, Scorpius sugeriu que fôssemos para a Sala Comunal dos Monitores. Uma nostalgia e um amargor tomaram conta de mim ao lembrar de quando eu tinha acesso liberado àquela sala. Ter que devolver meu distintivo à Minerva por uma acusação que eu não tinha como me defender, mas que não fazia ideia de onde havia surgido, tinha sido a coisa mais difícil que eu já havia feito.
Mas isso era antes. Antes de todo o pesadelo envolvendo o assédio voltar à tona. Algo que eu tinha feito questão de enterrar no submundo da minha memória e que tive que revisitar inúmeras vezes, fosse ao ver a versão falsa de James na minha frente, ao dar minhas memórias para Minerva e o Conselho analisarem em busca de pistas, ao contar tudo para meus pais e também nas sessões com a Dra. Giasantti. Haviam sido somente duas - e em alguns dias durante as próximas semanas ela viria até o castelo para que fizéssemos mais algumas - mas eu já havia percebido que não seriam fáceis, até porque ela estava desenterrando muita coisa extra.
Só que agora toda e qualquer lembrança ruim que eu tivesse não chegavam perto do inferno que eu estava vivendo. No entanto, mais do que trauma e medo, o que eu sentia era raiva. Raiva por quem quer se fosse ter feito com que eu me sentisse violada, como se eu não fosse ninguém. Como se eu fosse apenas um objeto. E me irritava profundamente a ousadia dele continuar solto por aí e ter perturbado Dominique e até mesmo a Lore.
A ideia das pulseiras havia sido ótima e, por mais que eu quisesse a posse do Mapa por minha conta, fazia mais sentido Scorpius tê-lo em mãos.
— Eu não vou sair do seu lado, Rose. — Cat garantiu, sorrindo para mim. Agradeci com um sorriso, mas nós não tínhamos todas as aulas juntas. E eu queria ter o Mapa em mãos para caçar aquele e qualquer outro desgraçado que estivesse perambulando por onde não deve no Castelo atrás de garotas sozinhas. Não tinha medo dele me encontrar. Queria que ele me encontrasse. Pois dessa vez eu não paralisaria. Eu lutaria.
— Também vou ficar. — Al acrescentou, ao passo que Scorpius também assentiu com a cabeça, indicando que também ficaria. Revirei os olhos, rindo.
— Olha, já tenho uma babá, não preciso de outras duas.
— Assim você nos ofende. — Tony fingiu indignação, colocando a mão no peito de um jeito dramático. Meus amigos estavam todos loucos, isso sim.
— Eu estou bem. Nada de agirem estranho comigo. E você. — eu olhei incisivamente para Scorpius, que estava me olhando com cara de tapado desde que me viu. Ele pareceu se surpreender com meu olhar, mas não hesitei. — Não fique me olhando com cara de dó.
— Não é dó. — ele se defendeu, ajeitando-se na poltrona à minha frente. — Fiquei preocupado.
Não tive nem tempo de tentar processar o que ele havia falado, pois Albus adicionou:
— Claro que ficou! Todos ficamos
— Albus você é tão inconveniente. — agradeci internamente que Catherine tenha dito aquilo. Não evitei sorrir quando vi que o loiro também sorria da situação, com Albus indignado, sem entender nada. Não havia muito para entender, mas eu gostava de sentir que ele se importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom
RomanceRose Weasley e Scorpius Malfoy. Presos ao peso de seus sobrenomes, até que o Chapéu Seletor resolve acabar com tais rótulos. A rivalidade de suas famílias nunca importou de fato, até que no sétimo ano eles se vêem obrigados a competirem por uma vaga...