Quando um pouco já é suficiente

171 14 10
                                    

Notas iniciais: Volteeei amores!

Eu avisei que demoraria, mas acabou que foi um tempo maior do que eu previa porque meu notebook estragou na viagem kkkk ele ainda não está pronto, tô usando um emprestado, mas pelo menos me permite POSTAR FANFICS!!! Vou atualizar as outras durante esse final de semana com calma. Além disso meu EAD voltou então já viu... Mas cá estamos. Não vou me estender. Vejo vocês nas notas finais hihi


Scorpius Malfoy

Tentei apagar da minha cabeça o sonho que eu havia tido com Rose Weasley, se debruçando em cima de mim e espalhando seu perfume floral. Eu sentia um trilhão de coisas a respeito, mas não queria pensar muito sobre. Era desconfortável, e algo que me fez praticamente não tocar no café da manhã.

— Scorpius, está esquisito desde hoje de manhã. — Fred observou no horário do almoço, se sentando ao meu lado. Suspirei, dando de ombros. — Aliás, parece que você viu a reencarnação de Voldemort ou coisa do tipo.

Não era a reencarnação de Voldemort, mas sim a realização de algo absurdo.

— Impressão sua. — resmunguei, olhando para a mesa da Sonserina. Como de costume, Rose conversava com Catherine, Albus e Tony. Parecia totalmente alheia aos meus olhares, mas quando nos encaramos eu cuspi parte do suco de ameixa que tomava, tentando olhar para qualquer outro ponto. Eu tinha certeza que minha cara denunciaria tudo.

— Caralho, que que tá acontecendo? — Fred, que havia sido atingido pelo meu cuspe, ralhou.

— Preciso... Hã... Ver com McGonagall sobre o Clube de Duelos. Com licença.

Voei para fora da mesa, sem olhar para lugar nenhum que não fosse a frente. Dei de cara com Cassandra, que me olhou de uma maneira confusa.

— Malfoy? Você está passando bem?

— Estou ótimo, obrigado. — mentira deslavada. Eu não sabia porque estava tendo reações daquele tipo. Não era como se eu nunca tivesse tido um sonho mais quente. Aliás, esse não era nem dos mais intensos.

Mas então por que eu me sentia assim?

Preferia não pensar.

— Bem, se você diz... Mas acho que seria bom você saber, como Monitor, que umas alunas da Grifinória andaram brigando agora pouco. Estava procurando Lysander, mas já que você apareceu...

— Onde? — franzi o cenho e pigarreei. Precisava colocar meus pensamentos em ordem, então exercer meu papel de monitor seria adequado.

— A caminho do campo de Quadribol.

— Obrigado, Cass. — falei saindo rapidamente, mas finquei os pés no chão, percebendo. — Desculpe, sei que não gosta do apelido...

— Tudo bem. — ela sorriu minimamente. — Agora vá logo, Cor. — ela brincou me chamando pelo diminutivo que eu detestava, mas eu já estava à caminho do campo.

Havia uma certa agitação e era possível ouvir os gritos. Não acreditei quando vi Dominique, Roxanne e Lily discutindo, com as varinhas nas mãos.

— Você se acha muito esperta, não é Lily? Mas não passa de uma mimada. — era Roxanne que falava, com os olhos marejados. Dominique também não estava bem, mas Lily parecia intacta.

— Vocês são duas descontroladas. Olha a cena que estão causando por nada.

— Por nada, Lily? — o tom de deboche vinha de Dominique. — Você é uma falsa. Uma grande filha da puta.

FreedomOnde histórias criam vida. Descubra agora