Quando deveria ser, mas não é

132 13 14
                                    

Notas iniciais: Oláaa, meu amores! Tudo bem? Espero que estejam gostando! Boa leitura!

P.S: tem uma cena levemente picante.


Scorpius Malfoy

Não tive uma reação imediata quando Lily grudou a boca na minha. Fiquei estático, de olhos abertos, inclusive. Parecia... Diferente. Me permiti aprofundar o beijo e descobri que Lily tinha na boca um gosto... De cigarro misturado com álcool. Mas seu perfume era inebriante e forte. Ela puxou meu colarinho, grudando um pouco mais em mim. Arrisquei segurar sua cintura, um pouco sem jeito. Mas não demorou muito até que eu me acostumasse e me deixasse levar pela animação de Lily.

Sem mais nem menos a ruiva me soltou e ficou me encarando com os olhos castanhos. Engoli em seco, tentando assimilar o que tinha acabado de acontecer. Porra... Lily Potter me beijou. A garota número um de Hogwarts. Ao nosso redor algumas pessoas ovacionavam, nos zoando, ela apenas sorriu de lado, ainda me encarando.

— Acho que bastante gente esperava por isso.

— Bem, eu não esperava. - admiti e ela jogou os cabelos para trás, parecendo ligeiramente incomodada. Não queria que ela tivesse entendido mal, mas não pensava que Lily, de alguma forma, queria me beijar. Quero dizer, ela flertava comigo às vezes, mas flertava com várias pessoas também e pra mim isso sempre foi completamente normal. Ou só eu não percebi algo óbvio?

— Já perdi tempo demais esses anos todos, então resolvi jogar todas as minhas cartas na mesa. Espero que saiba o que fazer com elas. Te vejo meia noite? - ela perguntou no pé do meu ouvido. Um leve arrepio percorreu minha espinha e eu apenas assenti, sem saber exatamente o que falar. Lily me lançou um último olhar antes de sair andando normalmente. Franzi o cenho.

— Porra, Malfoy. - Al me encarava cético. Quando ele me chamava pelo sobrenome é porque as coisas não estavam boas pro meu lado. Seus braços estavam cruzados. - Olha, sinceramente. Minha irmã? Você não sabe onde tá se metendo, cara. E não digo isso por ciúmes, não. Lily sabe bem o que faz. Mas sabe bem até demais.

— Você sabe de algo que eu não sei? - tentei decifrar meu amigo com o olhar, mas ele mantinha os olhos cravados em Lily, que agora conversava com Roxanne.

— Não sei de nada que você não saiba. - revirei os olhos para essa resposta, socando ele no braço. AL sabia ser um porre quando queria.

— Você está bêbado, não fala nada com nada e precisa colocar ordem nessa casa. Vamos que eu te ajudo.

— Só não vai perder a hora do encontro. - Al sacudiu a cabeça, dando um grande gole em seu copo. - Até você tem um beijinho marcado à meia noite, menos eu. Vou precisar de uma garrafa nova pra sobreviver até a virada. - ele gemeu baixinho ao ouvir o barulho de mais algum objeto se quebrando.

Não sei se deveria de fato procurar Lily à meia noite. Não tinha sido um beijo ruim, longe disso. Mas só... Havia sido um beijo. E eu não sabia o que Lily estava querendo de mim. Eu não sabia nem o que eu estava esperando daquela noite.

— Malfoy. - levei um susto e meu coração saltou com Rose Weasley pulando em meu pescoço para dar uma espécie de abraço torto. Parecia que ela estava mais é se segurando em mim. A garrafa na mão e o cheiro de álcool entregavam que talvez ela tivesse abusado mais do que o ideal da bebida. Seus olhos estavam mais azulados e notei que ela parecia ter dificuldade em focar meu rosto. Ri com a situação e encarei suas sardas nas bochechas, levemente rosadas por conta da bebedeira toda. Voltei a atenção a ela, tentando me manter focado.

— Está aproveitando a noite, Weasley?

— Você sabia que nossas mães estão tricotando por aí? - ela falava de um modo arrastado, o que me fez rir mais ainda.

FreedomOnde histórias criam vida. Descubra agora