Prólogo

622 28 7
                                    

Acordo 5:35,como todos os outros dias,eu moro longe da escola mas meus pais me obrigaram a estudar na Ramon, segundo eles era a melhor escola da região, para mim era uma escola como qualquer outra, não tinha nada demais. Faço minhas higienes e pego a primeira roupa que aparece em minha frente ,eu tenho um closet enorme mas nunca usei nem a metade dessas roupas mas minha mãe não para de comprar,talvez seja culpa por nao me darem atenção mas eu não me importo,na verdade não mais,desço e me sento na mesa,logo dona Martha a governanta da casa trás o meu café, ela é muito mais minha mãe do que minha própria mãe, dá para imaginar?
_Bom dia meu menino!_Ela fala me dando um beijo carinhoso na testa.
_Bom dia dona Martha!_Digo começando a comer meu cereal,me preparando para mais um dia horrível naquela escola,logo eu já estava na garagem pegando a minha moto para ir logo ou eu me atrasaria,chego na escola e me sento em frente ao meu armário e logo vejo meu amigo Gabriel chegando sorrindo,ao contrário de mim ele tem muitos outros amigos mas eu só tenho a ele,não tenho do que reclamar o Gabriel sempre me ajuda com os meus momentos de crise de raiva, ele é capitão do time de futebol mas ele não pode obrigar o técnico a me colocar se não já teria feito isso.
_Oi Dominy. _Ele fala se sentando ao meu lado.
_Fala aí?!_Digo e ele me encara.
_Hoje tem mais um teste para entrar no time,acho que deveria tentar._Ele fala meio receoso com medo da minha reação.
_Se eu tiver tempo ,juro que vou._Digo tentando mudar de assunto,não posso mostrar que estou desesperado para entrar no time,talvez eu deixe de ser invisível na escola.
_Qual foi cara?Você não pode desistir só porque os caras riem de você,eu estarei lá te apoiando._Gabriel fala sorrindo.
_Não  precisa, você é popular eles vão odiar você por torcer pela "Fera"._Falo fazendo aspas com os dedos revirando os olhos.
_Se eles soubessem que você é mais rico do que qualquer um aqui lamberiam o chão que você passa. _Gabriel fala e nós caímos na gargalhada,era incrível como cinco minutos perto do Gabriel me tiravam um peso das costas,meus pais não me dão muita atenção, minha irmã está ocupada demais com a turminha dela ,então eu fico sozinho com as minhas crises de raiva, uma vez eu destruí o carro do meu pai mas como ele tem vários nem se importou a minha família é um pouco fútil, gasta demais com coisas desnecessárias,estava perdido nos meus pensamentos quando vejo ela passar no corredor,a Bella era linda mas nunca olharia para um cara como eu .
_Oi Gabriel._Ela fala acenando para o meu amigo que apenas acena com a cabeça e logo ela some no corredor.
_Você deveria se declarar para ela._Gabriel fala sorrindo.
_Não mesmo._Digo e o sinal toca nos fazendo levantar para ir para sala.
..................................................................
Oi amores!Esse é meu novo livro,deixem a estrelinha e comentem muito, vocês alegram essa autora  aqui viu?!
Beijos estalados!😘

A Fera!Onde histórias criam vida. Descubra agora