Dominy on:
Percebi que minha irmã está desconfortável com os comentários do Diego,eu não queria magoar o meu irmão afinal ele voltou para a família agora,então peço licença e vou até o escritório onde minha irmã estava .
_Eu sei que sente a falta dela._Falo e vejo minha irmã arregalar os olhos.
_Eu só não quero que você se esqueça dela._Jenny fala se sentando no lugar em que o Gabriel estava até pouco tempo.
_Jenny eu nunca vou esquecer a Fernanda, ela foi minha esposa e mãe da minha filha. _Digo parando para respirar um pouco,falar dela ainda não é fácil.
_O Diego faz de tudo para falar da Bella e você sabe?!_Minha irmã fala e eu abraço ela afinal era a única coisa que eu podia fazer.
_Jennifer se eu pudesse eu trocaria de lugar com a Fernanda e deixaria ela criar nossa filha ._Digo e minha irmã me aperta mais no abraço.
_Não fala isso Dominy eu não suportaria perder você. _Ela fala e meu coração se enche de alegria.
Pego o meu cordão e mostro para a minha irmão sorrindo.
_Ela ia me dá de dez anos de casados ,acabou que realmente tem um grande significado. _Digo pensando um pouco em como dez anos pareceram uma vida para mim.De repente vejo minha mãe entrando no escritório.
_Vocês estão aqui._Ela fala me encarando.
_Aconteceu algo mãe?_Jenny pergunta assustada.
_Não filha,eu só vim ver como vocês estavam. _Minha mãe fala se sentando no sofá.
_Estamos conversando mãe._Digo dando um pequeno sorriso.
_Eu percebi que vocês estão falando da Fê, a minha norinha faz tanta falta aqui._Minha mãe fala com uma lágrima no rosto.
_Como faz mãe, a Carolzinha sente tanta falta ,ela tenta ser forte mas eu sei que minha filha tá sofrendo._Digo me sentando impotente perto da minha mãe.
_Pode contar comigo filho no que precisar._Minha mãe fala sorrindo.
_Mãe a senhora percebeu que o Diego quer jogar a Bella em cima do Dominy?_Jenny pergunta encarando minha mãe.
_Sim eu ví, acho que ele quer estabilizar a vida da amiga._Minha mãe fala e vejo Jenny revirar os olhos,sei que ela está feliz por nosso irmão está de volta mas ela é ciumenta .
_Eu sou bem grandinho para saber me proteger gente._Falo sorrindo pois o clima estava ficando meio tenso .
_Sim você é mas se ousar manchar a memória da Fê você vai ver._Jenny fala me mostrando um soco armado ,minha irmã às vezes é tão delicada.
_Tudo que eu quero agora é viver meu luto em paz,eu fui no túmulo dela hoje e saí de lá em paz,eu tenho certeza que ela confiava em mim para ser um excelente pai._Digo sorrindo e sinto meu rosto molhar com lágrimas, falar da minha esposa ainda me fazia lembrar de tudo o que vivemos durante nosso casamento.
_Ela sempre soube que você seria bom ao contrário não teria se casado com você. _Minha mãe fala me abraçando e logo a Jenny se junta a nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fera!
RomanceSenta que lá vem história. O conto de fadas todo mundo conhece, a moça bela que se apaixona por uma fera e a liberta daquela prisão, mas alguém conhece a realidade ?O que acontece na vida real?Adolescentes de diferentes mundo, mas um amor avassalado...