Jennifer on:
Eu não sou tão popular mas finalmente consegui entrar para as líderes de torcida, percebi que a capitã estava com problemas em física e como sei que meu irmão é ótimo em todas as matérias a convido para ir na minha casa depois da aula ,aqui na escola ninguém sabe que sou irmã do Dominy e nem eu ouso falar que sou irmã da Fera,o meu irmão se afastou de mim depois daquele maldito acidente,acho que ele me culpa pois eu estava na água com o Diego e não fui capaz de salvar ele,meu pai naquele dia ficou fora de sí e quase matou meu irmão mas lá em cada ninguém toca no assunto então eu também não falo nada apenas finjo que não ligo e gasto o dinheiro dos meus pais com futilidades ,eu precisava encontrar algo para depositar minha dor e achei isso nas compras,depois da aula o motorista do papai veio me buscar e a Bella veio comigo.
_Você tem motorista?_Ela me pergunta de boca aberta.
_Sim o papai insiste que eu tenha para não precisar dirigir ._Digo como se fosse óbvio, em alguns minutos estávamos paradas em frente à minha casa e eu percebi que a Bella estava impressionada com o tamanho.
_Nossa Jenny eu nao sabia que você era tão rica._Ela fala e eu dou um sorriso meio cínico odeio pessoas que só pensam nas riquezas materiais e não as que estão no coração. Entramos e fomos direto para a cozinha eu estava morrendo de fome ,então Martha trás um prato para mim e outro para a Bella nós comemos em silêncio até que meu irmão entra e dá um beijo na Martha.
_Meu menino se senta já trago seu almoço. _Martha fala e meu irmão ainda não tinha notado nossa presença ,quando ele vem até a mesa a Bella cospe o suco que estava na sua boca.
_Virou moda cuspir toda hora que me ver?_Meu irmão pergunta e a mesma cora .
_Sinto muito Dominy,eu não sabia que você era irmão da Jenny. _Bella Fala e meu irmão revira os olhos.
_As vezes eu também esqueço que ela é minha irmã. _Dominy fala e eu dou um tapa em seu braço.
_Acho que na sua casa você é mais confiante._Bella fala o encarando .
_Aqui ao menos não me chamam de Fera ou cospem em mim,até hoje eu nunca tinha levado uma cuspida._Meu irmão fala se levantando para lavar o seu prato.
_Dominy a Bella precisa de ajuda em física, e eu disse que você era ótimo na matéria._Digo para o meu irmão que me encara.
_Jenny você ao menos entrou para as líderes de torcida?_Meu irmão me pergunta e eu balanço a cabeça positivamente, ele dá um pequeno sorriso de orgulho mas se vira logo.
_Eu vou te ajudar ._Ele fala para a Bella e sai da cozinha.
_Ele é tão diferente na escola._Bella fala olhando meu irmão subindo as escadas.
_Aqui ele só é o Dominy ,Bella ,e não a Fera._Digo a encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fera!
RomanceSenta que lá vem história. O conto de fadas todo mundo conhece, a moça bela que se apaixona por uma fera e a liberta daquela prisão, mas alguém conhece a realidade ?O que acontece na vida real?Adolescentes de diferentes mundo, mas um amor avassalado...