19

101 13 3
                                    

Gabriel on:
Nervoso era a palavra que me definia bem,eu amo tanto a Jennifer que vou assumir o filho dela eu já amo tanto essa criança, estou terminando de me arrumar para a minha despedida de solteiro,sim amanhã eu me caso com o amor da minha vida ,o Dominy também vai se casar com a Fernanda ,eu não sei o que essa garota tem mas que ela mudou meu amigo, isso ela fez,faz meses que ele não tem uma das suas crises.
_Tá pronto Gabriel?_Dominy entra no quarto me perguntando,nós estamos no apartamento do pai do Dominy já que as mulheres quiseram privacidade para se arrumar na casa.
_Sim ,eu estou._Digo sorrindo e encontrando meu pai e meu sogro sorrindo na sala,o clima estava tão bom que dava até medo dessa felicidade acabar.
Dominy on:
A minha vida realmente mudou em alguns meses eu virei presidente de algumas empresas,conheci meu verdadeiro amor e descobri que vou ter um sobrinho ,eu estou radiante com o casamento amanhã mas também estou muito feliz com esse momento meu ,do meu amigo e dos nossos pais, eu perdir tanto tempo da minha vida sofrendo que esqueci o quão bom pode ser esses momentos em família.
Pablo on:
Foi difícil aceitar que a minha Jenny estava grávida mas o Gabriel mostrou o quão honrado é, e irá assumir o meu neto ,no início eu não queria mas se ele a amava como sempre disse era com ele que ela tinha que ficar, o Gabriel sempre foi presente na vida dos meus filhos ,sempre ajudou o Dominy a suportar suas crises, ele certamente iria acrescentar na minha família, eu amo ele como um filho.
Eduardo on:
Dizem que casar um filho é muito bom mas a sensação de que eu vou ganhar um neto é bem melhor,eu sei que não é de sangue mas se o meu filho quer assumir a família toda vai apoiar pois sempre fomos assim,unidos .
Saímos para ver um filme pois a despedida deles de solteiro não será muito badalada ,apenas um filminho e depois um jantar em algum restaurante.
_Eu estou amando esse momento com vocês. _Digo sorrindo .
_Meu amigo realmente estão sendo momentos muito bons._Pablo diz e os meninos apenas sorriem.Continuamos andando e por um momento vejo o Dominy olhar para um lado da rua meio espantado.
Dominy on:
Estava tudo correndo bem quando de repente vejo um garoto igual ao meu irmão Diego mas isso só poderia ser meu cérebro  me pregando uma peça, decido deixar esse assunto de lado e continuo andando normalmente como se nada estivesse acontecendo .
Luísa on:
As garotas estão aqui em casa para se arrumar para o casamento ,eu estou tão radiante meus dois filhos se casando .
_Sogra eu tô nervosa ,se um dia acontecer algo comigo o Dominy não vai aguentar. _Fernanda fala com os olhos marejados.
_Querida não pense coisas ruins,amanhã é o seu casamento e vocês serão felizes até bem velhinhos. _Digo dando um abraço apertado nela .
_Para de bobeira cunhada nada vai acontecer com você. _Jenny diz se juntando ao abraço.

A Fera!Onde histórias criam vida. Descubra agora