Epílogo

173 16 5
                                    

Emmanuel on:
Já que não falei muito na história vou contar o nosso final,minha mãe e meu pai continuam se amando muito ,meu pai Gabriel claro pois o irmão da tia Bella nunca foi digno de ser chamado de pai,eu tive uma irmãzinha ela é linda e se chama Jasmim.  A Carol e a família dela também estão super bem ,a família da Carolzinha também  aumentou a tia Lurdes teve gêmeos dois meninos não é uma benção?Tia Lurdes chegou na nossa família para dar mais cor e ela desempenha bem o papel dela,meu tio Dominy a ama tanto que quase não vemos mais tristeza nos olhos dele, ele nos contou do episódio que a tia Fê falou com ele todos nós acreditamos pois o  sobrenatural às vezes acontece para nós tomarmos um rumo.Meu tio Diego tomou coragem e se casou com a tia Bella,eles são felizes ela está grávida de cinco meses, nossa família é grande e muito feliz isso posso afirmar e meus avós eles são tão felizes que quero chegar na idade deles assim feliz e com alguém que me ame .É as histórias tem começo ,meio e  fim e a nossa está  chegando ao fim ,quem diria eu um menino que o pai nao queria assumir, conhecer um amor tão grande como o Gabriel me destinou e eu sou grato por minha família,muito grato,Deus me abençoou tanto que eu nem posso reclamar de nada,agradeço  a todos que nos acompanharam aqui e conheceram nossa história.
..................................................................
Oi amores! Tudo bem com vocês?Chegamos ao final de mais uma história amores eu agradeço a cada um que leu ,em breve terei livro novo  .
Beijocas!😘

A Fera!Onde histórias criam vida. Descubra agora