44

88 11 0
                                    

Carol on:
É passaram-se alguns anos,eu cresci não sou mais uma criança, já tenho 16 anos. Meu pai e a Lurdes se casaram e são muito felizes, eu não tenho do que reclamar dela ,ela é a melhor boadrasta que alguém poderia ter na vida, quando eu era mais nova até a chamava de mamãe mas depois que meu pai contou tudo sobre minha mãe eu não me senti mais a vontade em chamar a Lurdes assim,  parecia que de certa forma eu estava apagando minha mãe, enfim a tia Bella ainda está desaparecida mas eu não perco às  esperanças de encontrar ela ,eu não vou mentir eu queria que meu pai tivesse casado com ela mas se ela não o valorizou eu não insisto, meu tio Diego é louco na tia Bella só não teve coragem de contar para ninguém.  Eu acabei de sair da aula e estou indo na empresa do papai pedi a ele se posso ir no parque aquático com meus amigos, meu pai é muito protetor mas eu não o culpo.
_Oi Lurdes!Meu pai está?_Comprimento a Lurdes com um abraço e pergunto se meu pai está.
_Está em reunião querida ,que acaba daqui 10 minutos._Lurdes fala e eu me sento para esperar, a Lurdes até me trás um café com rosquinhas,  como eu disse ela é a melhor boadrasta do mundo,logo avisto meu tio Gabriel  no corredor.
_Tio!_Grito pulando no pescoço dele para um abraço, eu sempre amei tanto o meu tio,sei que ele ama muito a tia Jenny até assumiu o filho dela .
_Oi Carolzinha!_Meu tio fala me dando um beijo na testa.
__Será que seu velho pai não merece um abraço desses também?_Meu pai pergunta e eu imediatamente pulo no colo dele mas logo percebo o clima estranho no ar.
_Que foi papis?_Pergunto e o mesmo fica calado.
_Vou mandar a real Carol,acharam a Bella. _Meu tio Gabriel fala e eu fico em choque.
Será que isso abalou o casamento do meu pai ?

A Fera!Onde histórias criam vida. Descubra agora