27

89 14 7
                                    

Diego on:
Depois de um tempo a Bella chega em casa acompanhada de uma menininha ,eu fico muito curioso para saber tudo.
_Ela estava perdida na rua._Bella fala me encarando.
_Como?_Questiono de boca aberta.
_Oi eu sou a Carolzinha,eu fugi,minha mamãe foi para o céu. _A garotinha fala e sem pensar direito eu a pego no colo,no momento em que eu faço isso eu sinto uma ligação tão forte com a menina.
_Eu sou o Diego e essa a Bella nós vamos cuidar de você. _Digo sorrindo para a Carol,eu já havia percebido que ela era filha do Dominy,precisávamos dá um jeito de levar ela para casa, o cara já tava sofrendo a perda da esposa não podia perder a filha,vou até  a cozinha e preparo um lanche para as duas.
_Bella precisamos levar ela de volta para a casa dela. _Digo e minha amiga me olha assustada.
_Eles vão achar que eu sequestrei ela._Bella fala e eu fico confuso.
_Por que Bella?_Pergunto confuso e a mesma dá de ombros,odeio quando ela faz isso ,mania de querer esconder o passado dela de mim,precisamos ser transparentes afinal moramos juntos .
_Olha Diego ,eu conheci a família do Dominy e eles me odeiam por causa do meu pai._Quando minha amiga diz isso eu junto as peças e descubro porque ela saiu correndo ,ela foi tirar satisfação com o pai dela,deixo essa conversa de lado e volto a minha atenção para a pequena Carol,ela é tão doce.
_Ela se parece um pouco com você. _Bella fala sorrindo. Eu olho para a garotinha e no fundo ela tinha razão, nossos rostos eram semelhantes.
_Titio eu tô com sono._Carol fala e eu a pego no colo e levo para o meu quarto para colocar ela na cama,a deixo na cama e dou um beijo na testa e ali eu sinto a forte conexão.
_Você leva jeito com crianças._Bella fala sorrindo para mim .
_Nem tanto._Digo para não me gabar.
_Você tem razão precisamos levar ela pra casa. _Bella fala e eu fico orgulhoso da minha amiga.
_Isso mesmo Bella,eles vão ver que você não a sequestrou._Digo abraçando a minha amiga que sorri para mim,eu tinha sorte de ter ela comigo se não eu estaria sozinho no mundo.
_Espero que sim amigo. _Bella fala com a voz falha.

A Fera!Onde histórias criam vida. Descubra agora