35

76 13 5
                                    

Dominy on:
Quando o Gabriel me contou que a morte da minha esposa foi toda premeditada eu fiquei muito chateado, a Fernanda nunca fez mau nenhum nem a uma mosca,e a Bella ainda me esconde que sabia,eu achei que nutria sentimentos por ela mas percebo que era só uma ilusão, ela continua sendo um fantoche nas mãos do pai e do irmão dela.Fico horas na minha sala admirando as fotos da Fernanda, ela era tão linda,a pessoa mais pura que eu já cobheci,dez anos pareceram uma vida ao lado dela.Estava perdido em pensamentos quando Lurdes entra na minha sala.
_Senhor Salvatore eu tomei a liberdade de trazer o seu almoço,o senhor precisa comer._Ela fala colocando uma bandeja em minha mesa.
_Obrigada Lurdes você não precisa fazer isso, já é secretária do Gabriel ,não precisa ser minha._Digo sorrindo para ela.
_Senhor não foi esforço nenhum,e sabe que eu posso ser secretária dos dois. _Ela fala confiante,gosto de pessoas assim.
_Lurdes você me deu uma excelente idéia, a partir de hoje você será minha secretária também e seu salário aumentará. _Falo e vejo o brilho nos olhos dela.
_Obrigada senhor!Tem mais uma coisa._Ela fala toda tímida .
_Diga Lurdes. _Falo colocando comida na boca eu estava faminto.
_Hoje é aniversário da Carolzinha!_Lurdes fala e eu me levanto assustado.Como eu esqueci o aniversário da minha menina.
_Como eu não lembrei?Sou um péssimo pai._Digo cabisbaixo .
_Calma senhor,eu tomei a liberdade de fazer uma festinha surpresa e também comprei um presente para o senhor poder dar sua filha._Lurdes fala e eu sinto um alívio.
_Obrigada Lurdes!A Bella nunca foi eficiente ._Digo abraçando a Lurdes.
_Ela não é má pessoa senhor ,só não teve ainda quem lutasse por ela ._Lurdes fala e eu fico pensando nisso.
_Você pode ter razão mas ela compactuou com coisas terríveis, você soube que iam tentar fazer a cabeça do meu sobrinho contra o Gabriel?_Questiono para ver a opinião da Lurdes.
_Sim senhor,eu que contei para o senhor Santana os planos deles .O que os senhores irão fazer?_Ela pergunta pensativa.
_Seguranças Lurdes,vou colocar seguranças  em toda a parte._Digo me sentando para comer novamente.
_Senhor bom apetite!Eu irei até a sua casa separar uma roupa para a festa ,o senhor tem que está lindo._Lurdes fala corando de vergonha.
_Você também tem que ir Lurdes,afinal sem você eu nem teria arrumado nada.
_Sim senhor!_Ela fala saindo da minha sala e eu volto a comer novamente olhando para a foto da minha esposa.
_Ah Fernanda!Eu sinto tanto a sua falta,eu não sei se estou sendo um bom pai._Falo olhando para a foto mas eu sabia que nunca teria uma resposta dela,termino minha refeição e vou até a sala do Gabriel, vejo Lurdes arrumando os arquivos dele,eu nunca tinha reparado nela mas ela é linda.
_Gabriel já coloquei seguranças por toda a escola ,não se preocupe eu vou proteger minha família daqueles Montanas._Digo e o meu amigo apenas sorrir para mim.

A Fera!Onde histórias criam vida. Descubra agora