Dez anos depois
Dominy on:
Eu sou um homem completo ,estou com 28 anos,tenho uma linda esposa,uma filha de 5 anos e ainda sou presidente de todas as empresas do meu pai ,ele resolveu se aposentar mais cedo,o Gabriel é meu vice presidente ,ele tem me ajudado tanto, eu não sei o que seria de mim sem a minha família, nós moramos juntos, achamos que seria bom afinal eu ,Jenny, Gabriel e a Fê sempre fomos bem unidos,o filho da minha irmã é um menino o nome dele é Emmanuel ele tem 9 anos e posso dizer que é o xodó do tio, minha filha se chama Carolline mas todos chamamos ela de Carolzinha ,chegamos em casa depois de um longo dia de serviço e fomos para nossos quartos eu e meu amigo temos trabalhado muito .
_Amor chegou cedo hoje?_Minha esposa aparece me dando um beijo .
_Sim amor!_Digo sorrindo ,fazem 10 anos mas eu a amo como na primeira vez.
_A Carolzinha quer que você faça uma casa na árvore para ela._Minha esposa fala rindo pois ela sabe que faço tudo o que minha filha quer.
_Vou pedir ajuda ao Gabriel. _Digo olhando para a Fernanda .
Bella on:
Depois que o Dominy se casou minha vida ficou sem rumo ,meu pai me expulsou de casa pois segundo ele eu não acrescentava em nada,foi aí que eu conheci meu melhor amigo Diego, tudo bem que ele é mais novo que eu mas sem ele eu não teria um teto para morar,quando eu o conheci ele havia perdido a mãe mas um deu força ao outro e aqui estamos nós reerguendo na vida.
_Bella o seu pai não sabe o que perde te mantendo longe. _Diego fala pois me viu chorando ,ele sabe que sinto falta da minha família mas não irei me humilhar perante eles nunca mais.
Lucas on:
Meu pai se arrependeu de expulsar a Bella de casa por isso estamos tramando a morte da mulher do Dominy para que a minha irmã possa se casar com ele,não vai ser fácil pois aquela mulherzinha não saí de casa,ela só fica em cima da filha deles,pelo menos boa mãe ela é mas ela roubou o lugar que era da minha irmã, interrompeu o romance da Bella com a Fera. Tem sido anos bem difíceis meu pai odeia trabalhar para os Salvatores mas fazer o que se o único emprego que temos é esse,o babaca do Gabriel se casou com a Jenny e ainda assumiu o garoto ,eu não sinto nada quando o vejo ele não me acrescenta em nada a única pessoa que me interessa na vida sou eu mesmo,preciso cuidar de mim e tirar a Fernanda do caminho da minha irmã, o Dominy precisa ver o que perdeu e não foi pouco.
_Filho tudo pronto?_Meu pai me pergunta e eu o encaro sorrindo.
_Sim pai!Tudo está no esquema ._Digo para ele sorrindo feito um bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fera!
RomanceSenta que lá vem história. O conto de fadas todo mundo conhece, a moça bela que se apaixona por uma fera e a liberta daquela prisão, mas alguém conhece a realidade ?O que acontece na vida real?Adolescentes de diferentes mundo, mas um amor avassalado...