Dominy on:
Não vou negar que a notícia que a Bella foi encontrada não mexeu comigo,pois estaria mentindo.Depois que descobrimos que o irmão dela se passava por ela eu soube que a culpei por coisas que ela não tinha culpa alguma .A Lurdes estava tensa ,será que depois de alguns anos casada comigo ela não sabe do meu caráter?Eu a amo assim como amei a Fernanda mas o que sinto pela Bella é algo diferente e isso ninguém no mundo pode mudar,eu sei que minha filha preferia que Bella fosse minha esposa,não que ela não goste da Lurdes mas justamente por afinidade. Logo que soube que acharam a Bella eu fui até lá, já haviam levado ela para o hospital pois ela tava machucada com certeza tinha dedo da própria família dela nisso.
_Como ela está Diego?_Chego perguntando para o meu irmão que estava do lado da maca dela.
_Como pode ver ela não tá bem ._Ele fala sendo grosso,eu sei que ele gosta dela e me odeia por ter magoado os sentimentos dela.
_Acho que você deveria pedir ela em casamento, eu não sou um empecilho como você pensa que sou._Digo dando um beijo na testa da Bella e saindo do hospital eu precisava falar com a única pessoa no mundo que me entendia a Fernanda. Sigo para o cemitério e me sento perto da lápide dela.
_Oi Fê!Sinto sua falta sabia?Eu não sei oque fazer minha cabeça anda meio atordoada._Digo deixando as lágrimas rolarem.
_Eu trouxe tulipas para você.Nossa filha queria que eu me casasse com a Bella mas o meu coração me levou a Lurdes. _Digo olhando para o céu e fecho meus olhos.
_Dominy?_Ouço uma voz me chamando mas não vejo ninguém então começo a achar que estou louco .
_Sou eu a Fernanda._A voz fala novamente e eu me estremeço.
_Não tenha medo meu amor!Eu sei que você está passando por uma fase difícil mas eu sempre estarei do seu lado, você criou nossa menina da maneira certa e a Lurdes ela é a pessoa certa pra você. A Bella precisa ficar com seu irmão. _Ela fala comigo e eu começo a chorar mais ainda.
_Fê não era para você ter morrido._Falo tristonho.
__Dominy eu fui apenas uma página da sua vida mas você foi minha vida toda,os planos de Deus não falham._Ela fala e o silêncio domina o local.Eu havia ouvido a minha mulher e faria o possível para honrar a memória dela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fera!
RomanceSenta que lá vem história. O conto de fadas todo mundo conhece, a moça bela que se apaixona por uma fera e a liberta daquela prisão, mas alguém conhece a realidade ?O que acontece na vida real?Adolescentes de diferentes mundo, mas um amor avassalado...