28

82 15 2
                                    

Dominy on:
Minha vida estava extremamente de cabeça para baixo,minha esposa morta,parece que foi ontem que eu estava me casando e parece que foi ontem que a minha Carolzinha nasceu ,a vida gosta de me pregar peças, para completar a minha tristeza a minha princesinha sumiu .Minha mente está cansada eu mau superei o enterro da minha esposa agora já estava andando na rua feito um louco, procurando minha filha,meu amigo Gabriel como sempre estava do meu lado.
_Nós vamos achar a Carolzinha Dominy._Ele fala me abraçando e eu me permito chorar feito uma criança .
_Se ela não aparecer Gabriel não sei o que será de mim._Digo me sentando na calçada para refletir um pouco.
_Eu sei que dói mas a Fernanda iria gostar que você continuasse a viver._Gabriel fala olhando para o céu que estava estrelado.
_É muito difícil!Talvez ela estivesse pronta para quando eu morrer mas eu nunca me preparei para perder ela._Digo olhando o meu amigo que suspira com pesar.
_Eu sei Dominy não é fácil mas a Carolzinha precisa do pai dela talvez ela tenha fugido por você não ter notado que ela também perdeu alguém._Gabriel fala e tudo faz sentido eu estava tão ocupado pensando na minha dor que esqueci que a minha filha precisa do pai .
_Você tem razão, eu não vou conseguir criar ela como a Fernanda criaria. _Digo colocando as mãos no rosto.
_Eu e a Jenny estaremos com você e também tem o meu filho seu afilhado que precisa de você. _Gabriel fala e meu coração se enche de alegria por meu amigo dar tanto carinho ao filho da minha irmã. Rodamos mais um pouco pelo bairro e nada da minha filha, decidimos voltar para casa, logo quando nos aproximamos da porta eu ouço a voz da minha menininha ,entro correndo e a vejo sorrindo.
_Meu amor,que susto você deu no papai._Digo correndo para abraçar minha menina.
_Papai tia Bella e tio Diego cuidaram de mim._Minha menina fala sorrindo e Jenny aparece acompanhada por Bella e pelo tal Diego que minha menina disse.
_Bella quanto tempo?!_Digo apertando a mão da mesma,ela estava tão diferente da época da escola.
_Dominy eu encontrei ela na rua,não pense que eu sequestrei sua filha._Bella fala se embolando nas palavras.
_Calma Bella ,o que aconteceu no passado fica lá, eu não culpo você seu pai não era uma boa pessoa. _Digo e a mesma sorri ,olho para o rapaz e aperto a mão dele quanto faço isso tenho uma conexão na mesma hora com ele,eu senti, era o meu irmão mas como podia ser?
_Diego é você?_Pergunto  assustado.
_Como assim?_O mesmo fica assustado.
_O meu irmãozinho, eu achei que a lancha tinha matado você. _Digo e o mesmo fica pálido.
_Então é você o meu irmão ?_Ele questiona e me abraça e minha irmã também entra no abraço ,fomos para a cozinha e enquanto minha irmã passava um café,o Diego nos contou toda a história, acabamos por descobrir que a mãe da Bella o havia criado,a vida era cheia de surpresas,perdir minha amada esposa mas ganhei meu irmão de volta.
_Eu sinto muito pela sua esposa,eu gostaria de ter conhecido ela._Diego fala e eu lanço um sorriso.
_Ela era demais,mudou tanto o Dominy ._Gabriel fala lançando uma indireta para a Bella o mesmo ainda era recentido com a família dela.
_Ela chegou a ver você antes de morrer?_Diego pergunta e o meu coração se entristece.
_Diego por favor não pergunte isso à ele,digamos que para ele tá sendo difícil sem a Fê._Jenny  fala e eu a agradeço mentalnente.

A Fera!Onde histórias criam vida. Descubra agora