38

80 13 7
                                    

Luísa on:
Eu estava observando a festa da minha netinha ,e realmente estava tudo incrível!Uma coisa estava me incomodando eu olhava e via meu filho com a Lurdes e olhava para o outro lado via a Bella encarando tudo emburrada, eu amava a minha nora mas se foi a vontade de Deus a levar eu não reclamaria mas eu precisava tirar meu filho desse triângulo amoroso,eles nunca terminam bem,me dirijo até onde a Bella está.
_Bella não fique com essa cara._Digo a encarando e a mesma me olha assustada.
_Está perceptível dona Luísa?_Ela me pergunta.
_Sim querida!Você gosta mesmo do meu filho?_Pergunto eu precisava tirar isso à limpo.
_No tempo de escola eu amei mas agora eu já não sei mais._Ela fala e eu fico intrigada quando é amor de verdade não se acaba assim.
_Querida aconselho a pensar no que quer da vida ._Digo  me retirando de perto dela.Estava andando quando meu marido me puxa para dançar.
_Querida viu como o Dominy está feliz com a Lurdes?_Meu marido me pergunta.
_Eu ví,só tenho medo que ela não seja uma pessoa boa._Digo e meu marido me encara.
_Querida eu a conheço, ela trabalhou para mim ._Ele fala e meu coração se alivia,mãe é assim sempre preocupada.
_A Bella foi demitida ,você soube?_Meu marido me pergunta e eu fico assustada.
_Como assim Pablo?_Pergunto curiosa .
_Ela sabia da morte da Fernanda ,segundo o que me falaram os Montana armaram tudo._Meu marido fala e sinto uma lágrima rolar no meu rosto.
_Eu estou apavorada a Fernanda nunca fez nada com ninguém._Digo e meu marido me olha .
_Querida os Montana são capazes de tudo,com certeza queriam tirar a Fernanda de jogo para a Bella entrar._Meu marido fala e eu começo a pensar naquilo, logo a dança acaba e eu vou até onde a Lurdes estava com minha neta.
_Senhora Salvatore em que posso ajudar?_Lurdes fala um pouco assustada .
_Vim agradecer querida por ter organizado essa linda festa para a Carolzinha _Digo e a mesma sorrir.
_Faria tudo de novo!_Ela fala e meu coração se alegra, a Bella trouxe a minha menina quando ela fugiu mas a Lurdes mostra ter toda a paciência que a minha neta precisa.
_Querida eu estou te observando e sei que gosta do meu filho se ele assim quiser eu irei apoiar._Falo dando um abraço na mesma.

A Fera!Onde histórias criam vida. Descubra agora