39

89 10 20
                                    

Bella on:
Depois que eu ví o Dominy dançar com a Lurdes e a dona Luísa me mandar a real eu saí para caminhar um pouco,eu precisava tomar um pouco de ar.Saio até a rua e começo a andar sem destino ,a noite estava toda estrelada.
_Filha?_Ouço a voz do meu pai e rapidamente reviro os olhos,ele está me vigiando.
_Fala logo pai,não tenho tempo para as suas asneiras._Digo impaciente.
_Querida ele trocou você, não foi?_Ele me questiona e eu rapidamente fico corada,como o meu pai sabia?
_Sim pai,está satisfeito?_Pergunto e o mesmo revira os seus olhos,acho que essa  mania eu herdei dele.
_Não Isabella ,não estou satisfeito,meu plano era você ser a senhora Salvatore. _Meu pai fala em um tom meio rude.
_Pai ele descobriu sobre a morte da Fernanda, me demitiu por eu não ter dito nada._Falo e meu pai fica assustado.
_Como ele descobriu?_Meu pai pergunta me encarando.
_O Gabriel descobriu e contou a ele._Digo e meu pai fica em silêncio por alguns minutos.
_Filha você e seu irmão só me dão  desgosto._Meu pai fala e vai embora me deixando falar sozinha,às vezes sinto falta de um carinho paterno mas eu preciso me reerguer e para conseguir isso eu vou precisar agir do jeito do meu pai,eu preciso tirar a Lurdes do caminho antes que o Dominy se apaixone por ela,volto para a mansão,sorrindo para todo mundo ,como se nada tivesse acontecido me aproximo de Lurdes.
_Querida você deve está tendo muito trabalho agora que eu saí. _Digo e a mesma me encara.
_Nem tanto eu dou conta._Ela fala e me sobe um ódio.
_Nada convencida né?!_Questiono e a mesma sorri ,analiso ao meu redor e vejo uma faca em cima da mesa,talvez fosse a única chance que eu tivesse de exterminar essa mulher,vou me aproximando da faca lentamente até consegui pegar.
_Querida você está tão linda hoje._Digo e ela me ignora para continuar brincando com a filha do Domimy.
_Bella podemos falar depois?Agora minha atenção é da Carolzinha. _Lurdes fala e meu sangue ferve e na mesma hora eu acerto uma facada na barriga dela,a mesma começa a gritar e logo desmaia ,eu me livro da faca e saio correndo dali ,a parte de me livrar dela já estava em ação.

A Fera!Onde histórias criam vida. Descubra agora