24

92 14 9
                                    

Gabriel on:
Sabe o que é ouvi o choro do seu melhor amigo a noite toda e não poder fazer nada?Essa foi a minha situação, eu o ouvi soluçar como uma criança a noite toda,eu não conseguia imaginar a dor do meu amigo mas eu estaria do lado dele para tudo,minha esposa ,eu e meus sogros passamos a noite arrumando as coisas para o velório, nosso aniversário de casamento nunca mais vai ser o mesmo.
_Ele está chorando ainda?_Minha sogra pergunta.
_Sim,acabei se voltar da  porta do quarto da Carolzinha._Digo e vejo as lágrimas finalmente descerem no rosto da minha sogra.
_Dona Luísa os planos de Deus são perfeitos essa foi a vontade Dele._Digo abraçando ela que começa a soluçar.
_Meu filho já tinha perdido o irmão agora é a esposa,tenho medo que ele volte com as crises._Dona Luísa fala e vemos a Carolzinha descer as escadas.
_Vovó me conta a verdade ._Ela fala com seu olhos arregalados minha sogra a pega  no colo.
_Meu amor a sua mamãe foi para o céu. _Dona Luísa fala já começando a chorar novamente.
_Carolzinha você precisa ser forte pelo seu pai._Digo e a mesma confirma.
_Eu vou ser titio Biel o papai precisa de mim._Ela fala voltando para o quarto em que o pai dela estava.
Na manhã seguinte o dia amanheceu chuvoso,era realmente um dia triste mas como todos os dias tristes para que ele acabasse nós precisávamos viver ele ,chegamos ao cemitério para o enterro e foi muito choro,meu amigo e a Carolzinha eram pura lágrimas, eu sentia tanto pena, minha sobrinha tão nova mas que  parecia  entender tudo,de relance eu ví o Thiago e o Lucas Montana,logo quando o Dominy assumiu a empresa ele demitiu o Thiago o que certamente virou ódio da parte deles.
_Querida os Montana estão aí ._Falo com a minha esposa mas a mesma nem liga pois está tão compenetrada na dor de perder uma amiga então acabo decidindo deixar para investigar os Montana outra hora mas algo me diz que eles escondem algo,logo já estávamos em casa o meu amigo se trancou faz horas no quarto em que ele dormia com a esposa.
_Gabriel preciso que você tome conta da casa enquanto o Dominy estiver assim._Meu sogro diz antes de voltar para a sua casa.
_Pode deixar senhor eu vou cuidar,eu amo essa família. _Digo olhando para as fotos espalhadas pela casa vendo o sorriso da Fernanda,com certeza ela trazia um grande brilho para nós .Meu sogro e minha sogra vão embora me deixando perdido em pensamentos na sala ,logo quando o Dominy foi no hospital as pessoas entregaram para ele os presentes que a Fernanda tinha comprado para ele e tinha um lindo colar que tinha como colocar uma foto dentro e ela pois dos três.
_Parece que ela sabia._Meu  amigo chega falando, me levanto e o abraço.
_Ela foi me visitar antes de ir ao shopping ,acho que foi se despedir. __Dominy fala ainda muito abatido.

A Fera!Onde histórias criam vida. Descubra agora