Alguns anos depois.
Lurdes on:
Eu me recuperei bem e saí do hospital decidida a lutar pelo Dominy foi isso o que eu fiz, nós acabamos de nós casar e foi uma cerimônia linda,eu sei que ele sempre vai amar a Fernanda mas também sei que o amor que ele tem por mim é enorme. Nós acabamos por descobrir que o irmão da Bella estava se passando por ela, o mesmo está na cadeia até hoje, a Bella não temos sinal dela mas seguimos procurando, o meu cunhado Diego é o mais empenhado em achar ela mas todos ajudamos.
_Oi amor!_Dominy me beija assim que entra na sua sala aqui na empresa.
_Quantas vezes vou ter que te falar que aqui não é lugar de beijos vida?_Digo e o mesmo sorrir.
_Eu sou o dono Lurdes. _Ele fala rindo entrando na sala dele .Acho que alguém acordou de bom humor ,até eu estou, eu estou grávida, e isso era o sonho do Dominy ser pai novamente.Claro que já temos a Carol que até me chama de mamãe mas a nossa família precisa crescer.
_Lurdes depois que casou com o dono tá folgada heim minha filha. _Gabriel fala chegando onde eu estava.
_Nem tanto chefinho ._Digo e o mesmo me entrega uma sacola com rosquinhas o meu chefinho é o melhor.
_Você merece mas confesso que sinto falta de você ser só minha secretária. _Ele fala tocando o meu coração, o Gabriel foi o primeiro a me dá um ombro amigo quando eu precisei de emprego, vou até ele e o abraço.
_Obrigado por ter me contratado,se o senhor não tivesse eu não estaria vivendo o amor que vivo hoje. _Falo e o mesmo me encara com os olhos já marejados de lágrimas. Logo Dominy abre a porta bruscamente interrompendo o nosso momento.
_Acharam a Bella. _Ele fala e eu arregalo os olhos, confesso que tenho medo dele me trocar por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fera!
RomanceSenta que lá vem história. O conto de fadas todo mundo conhece, a moça bela que se apaixona por uma fera e a liberta daquela prisão, mas alguém conhece a realidade ?O que acontece na vida real?Adolescentes de diferentes mundo, mas um amor avassalado...