Jenny on:
Meu marido estava um pouco estranho durante o jantar ,eu estava começando a desconfiar mas a minha família estava tão feliz que eu resolvi deixar esse assunto de lado pelo menos no jantar.
_Já se adaptou filho?_Minha mãe pergunta olhando para o Diego,tem sido assim desde quando descobrimos que ele estava vivo, as atenções são toda dele.
_Sim mãe, a casa do Dominy é ótima. _Diego fala sorrindo.
_Nossa irmão!_Dominy fala sorrindo para todos nós.
_Como você está filho?_Meu pai olha para o Dominy sorrindo.
_Vou indo pai,fui ver o túmulo da Fê hoje. __Dominy fala e por um momento vejo a Bella estremecer,meu marido rapidamente se levanta e vai para o escritório.
_O que deu no seu marido irmã?_Diego me pergunta me encarando.
_Deve ter tido um dia cheio hoje._Digo olhando para o Dominy para ver se absorvia algo pois são melhores amigos mas não consegui.
_Tivemos várias reuniões. __Dominy fala apenas .
_A empresa é muito organizada. _Bella fala sorrindo.
_Estou orgulhoso você sendo secretária do presidente da empresa._Diego fala encarando de relance o Dominy como se fosse algum tipo de intimação.
_Olha Diego o Dominy ficou viúvo não é legal você insinuar alguém para ele._Falo me levantando e seguindo para o escritório do meu marido,posso ter sido dura com o Diego mas as pessoas não entendem que o Dominy teve uma grande perda. Chego no escritório e vejo meu marido lendo uns papéis ele fica tão lindo assim.
_Amor está ocupado?_Pergunto me sentando no colo dele.
_Para você nunca ._Meu marido fala me dando um selinho.
_As coisas não são mais as mesmas,sinto tanta falta dela._Digo começando a chorar,a minha amiga era tão jovem para morrer.
_Eu sei amor,parece que nossa família está se despedaçando ._Gabriel fala alisando meus cabelos .
_Eu acabei de dá uma resposta grossa ao Diego,senti que ele está insinuando a Bella no Dominy._Digo e meu marido arregala os olhos.
_Amor eu descobrir que foi o pai e o irmão da Bella que organizaram a morte da Fê. _Meu marido fala e eu fico chocada.
_Então ela pode estar aqui para ter dinheiro?_Questiono o meu marido que fica confuso.
_Na realidade eu não sei mas eu vou investigar tudo. _Ele fala e um medo surreal me invade, logo vejo meu filho e a Carolzinha entrando no escritório o Gabriel sempre conta uma história para eles antes de dormir.
_Papai tá na hora da história. _Meu filho fala segurando a mão da prima e eu acho isso à coisa mais linda do mundo.
_Papai já vai meu amor._Gabriel fala arrumando os seus papéis na mesa com toda atenção do mundo,logo vejo o Dominy entrar no escritório.
_Quero conversar com você Jennifer. _Meu irmão fala e eu suspiro pesado.
_To saindo,sinto cheiro de sermão. _Meu marido fala gargalhando e saindo acompanhado das crianças.
_Fala irmão estou ouvindo._Digo tremendo mais que vara verde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fera!
RomanceSenta que lá vem história. O conto de fadas todo mundo conhece, a moça bela que se apaixona por uma fera e a liberta daquela prisão, mas alguém conhece a realidade ?O que acontece na vida real?Adolescentes de diferentes mundo, mas um amor avassalado...