P. O. V. León Vargas— Então, você está saindo com alguém? — Meu pai pergunta, fazendo-me tirar a atenção de meu computador e encala-lo.
— Não, estou focado na empresa. Quero que superemos a Calvin Enterprises. Segunda posição não é meu feitio. — Falo já cansado de tantas perguntas sobre minha vida pessoal.
— E a Stephanie? — Ele insiste.
— Ela é passado.
— E a Luísa? Ou a Karen?
— Pai, você precisa parar de me pressionar. — Falo passando a mão no rosto.
— Vou parar quando você começar a pensar no seu futuro. Da forma que está, o império que meu avô construiu terminará com você.
— Do que você está falando?
— Bem, meu filho... se você não tiver um herdeiro, não terá ninguém para tocar a empresa.
— Simples, podemos passar a empresa para o Alex. Ele é como um filho para você, não é verdade?
— Qual é o seu problema com casamento, Leon? — Fernando Vargas, ou melhor dizendo, meu pai, pergunta se alterando.
— Pai, eu não posso me casar por um capricho. E por que eu faria isso? As meninas estão muito deslumbrada com a minha carteira para se incomodar em me conhecer. A última coisa que eu preciso é me casar com uma delas. — Me encosto em minha poltrona, soltando um suspiro. — Além disso, todos os caras que eu conheço estão divorciados ou solteiros. Por isso não acredito no amor.
— Bem, encontrei a felicidade perfeita com sua mãe.
— Eu sei... mas a mamãe é diferente. E mesmo se eu encontrasse uma garota assim, ela provavelmente não iria gostar de mim. Aprendi isso da maneira mais difícil durante o ensino médio.
— Isso é um absurdo, e eu não vou tolerar isso. Você obviamente precisa de um empurrão na direção certa, então preste atenção. Se você não ficar noivo nas próximas três semanas... vou arruinar esta empresa. Estou falando de falência completa. Imagine como isso seria ótimo.
— E como exatamente você faria isso?
— Eu tenho minhas armas.
— Você está blefando. O senhor, não poderia fazer isso mesmo se tentasse.
— Você está subestimado minha determinação, León. Eu posso ter feito as coisas certas nos últimos anos... mas sei jogar sujo também. Você me disse que odeia ser o segundo, não é? O que acha de herdar a pior empresa do mercado? Pode confiar, não tenho medo de desistir desta empresa... se isso for necessário para fazer você ver as coisas claramente. E agora, se não me engano, nós dois temos uma reunião para participar. — Ele fala se levantado da cadeira e fechando alguns botões de sua camisa.
— Claro, pai. — Bufo antes de levantar-me e segui-lo.
P. O. V. Violetta Castillo.
E lá estou eu, naquele mesmo dia, sem ter ideia de que minha vida estava prestes a virar de cabeça para baixo.
Eu estava na biblioteca da Universidade, com uma pilha de livros em minha mesa, quando Marco chega e senta-se a minha frente.
— Ei, loirinha. — Odeio quando ele me chama assim.
— Oi. — Falo, tirando minha atenção do livro e o olhando. Eu e Marco não somos exatamente amigos, mas temos várias aulas juntos. — Você está aqui para dar uma última estudada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗚𝗶𝗿𝗹𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗙𝗼𝗿 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗘𝗢
FanfictionVocê toparia ser a falsa namorada de um CEO, durante dois mêses? A única condição é que você não pode se apaixonar por ele. Porque León Vargas não é de se apegar emocionante a ninguém.