❝ Me sentindo usada
Mas eu ainda sinto sua falta
E eu não consigo
Ver o final disto
Só quero sentir seu beijo
Nos meus lábios
...
E agora todo esse tempo
Está passando
Mas eu não consigo dizer-lhe por que
Dói cada vez que eu te vejo
Percebo o quanto eu preciso de você
...
Você sente minha falta como eu sinto a sua?
Vadiei por aí e acabei me apegando a você
...
E eu estou sempre cansado, mas nunca de você
...
Se eu fizesse com você o que você fez comigo, você não gostaria dessa merda
...
Eu escrevo uma mensagem para você, mas depois eu não me importo com essa merda ❞gansh, Olivia O' Brien - i hate u, i love u
Liguei para contar a boa notícia a Dylan, e ela ficou feliz em ouvir e apenas um pouco ciumenta. Nós tínhamos sido uma equipe criativa por anos, e ela não era fã de ter alguém tomando seu lugar. Uma vez que eu expliquei que ninguém poderia, ela ficou feliz por mim. E então eu disse a ela que estava bem apesar de ter sido demitido. Precisei dizer mais umas nove vezes: — Eu juro por Deus, — e ela perguntando se eu estava super certo, antes que ela quase, talvez, acreditasse em mim. Quando Michelle ligou, fiz o mesmo discurso sobre estar bem sem as garantias intermináveis. Desejei tudo de bom para ela e desliguei. Eu não atendi quando ela ligou de volta; pra que?
Todos ligaram para saber como eu estava depois disso, Wade e Gina entre eles, e eu percebi que havia mais pessoas na empresa que se importavam comigo do que eu pensava. Mas eu não queria jantar, e não precisava sair para beber e conversar, já que eu não estava, realmente, à beira do suicídio. Sim, eu tinha ouvido falar que Fallon se demitiu, e sim, isso era interessante. Sim, poderíamos jantar em breve, e eu estava, verdadeiramente, muito bem.
Isso tudo foi uma enxurrada de telefonemas após o almoço. Depois das duas, quando eu terminei finalmente de guardar a roupa lavada, reguei as plantas, e fiz uma lista de supermercado, recebi mais ligações. Fiquei surpreso com a ligação do meu recém-ex-chefe.
— Sr. Rowe?— Eu perguntei enquanto andava pelo mercado, reunindo os ingredientes para preparar caranguejo recheado com atum e espinafre. Eu estava com desejo.
— Luke, — ele suspirou, — finalmente.
Será que eu tinha perdido as outras chamadas?
— Você não estava respondendo de propósito?
— Não, talvez você tenha ligado para Michael?
— Michael?
— Meu parceiro, — disse a ele. — Seu número é apenas um dígito diferente do meu. — Sorri para o receptor, mordendo o lábio. Como seria engraçado se o telefone de Michael, onde quer que estivesse, tivesse tocado sem parar durante todo o dia. — Acho que talvez você tenha ligado para ele.
— Ah... talvez.
Eu limpei minha garganta. — Posso ajudar em alguma coisa? Eu dei as minhas chaves para o sec...
— Luke, — disse ele, limpando a garganta, — houve um erro.
— Como assim?
Ele tossiu. — Parece que o Sr. Fisher disse a Nora que ele só queria proceder se você supervisionasse o projeto. Ele não queria você fora do projeto.
Ainda bem que eu tinha deletado o e-mail de "foda-se, muito obrigado" que eu tinha escrito para o homem em vez de enviá-lo para ele. Também fiquei feliz por não ter dito a Ashton que Hayes Fisher era um filho da puta e para cancelar sua reunião. O que era mesquinho da minha parte, mas eu ia fazer mesmo assim, e Ashton teria me atendido porque ele, simplesmente, gostava mais de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓️ 𝐒𝐇𝐀𝐓𝐓𝐄𝐑𝐏𝐑𝐎𝐎𝐅 ─ 𖥻muke
Fiksi Remaja❝Luke Irwin não precisa sair à procura de problemas. Por onde ele passa, parece que os problemas o encontram, principalmente quando seu parceiro, Michael Clifford, está trabalhando disfarçado em uma força-tarefa federal. Após a recessão tê-lo obriga...