❝Eu te farei se sentir em casa
Amor, podemos nos completar
E está tudo bem
Chamar por alguém para te abraçar esta noite
Quando você estiver perdido, você vai encontrar um caminho
Eu serei sua luz
Você nunca vai se sentir como se estivesse sozinho
Te farei se sentir em casa❞One Direction - Home
Eu tive que ir para casa sem Michael. Não houve maneira de contornar isso. Eu estava bem para dirigir, normal, e assim o fiz. É claro que tivemos um carro de polícia em frente e um atrás de nós e quatro oficiais nos levaram até o loft, que foi minuciosamente verificado antes de sermos autorizados a entrar para passar a noite.
Uma vez que estávamos em casa, comecei a fazer as coisas normais. Jantamos, fiz sanduíches de queijo grelhado e sopa de tomate com Goldfish. Fiz as crianças tomarem banho e vestirem seus pijamas. Separamos as roupas para a manhã seguinte, enchemos a nova mochila de Kola com as coisas velhas, e depois, porque Hannah não queria jogar um jogo, nós nos sentamos juntos no sofá e assistimos Schoolhouse Rock em DVD porque Hannah gostava das canções e Kola estava entendendo a matemática.
Hannah adormeceu logo após às sete horas, que era a sua hora de dormir de qualquer maneira, e eu coloquei Kola na cama às oito horas, que era seu horário nas noites de escola.
Quando houve uma batida na porta, verifiquei o olho mágico e fiquei surpreso por ver Chaz ao lado de um dos policiais.
Abri a porta, e ele parecia triste. — O que há de errado?
— Você tem que ir lá embaixo. Michael está lá. Eu e Pat... — Ele parou, olhando para o salão quando o elevador apitou e Pat saiu. Ele estava correndo em minha direção quando Chaz colocou uma mão no meu ombro, voltando minha atenção para ele. — Ok, eu e Pat vamos ficar com as crianças. Você precisa ir.
— Onde é que eu vou?
— Até Michael, lá embaixo, — Chaz reiterou. — Onde está o seu casaco?
Eu fui e peguei a primeira coisa no armário, meu casaco, puxei-o sobre o jeans e suéter que eu estava usando, junto com meus tênis. Normalmente eu andava pela casa apenas de meias se estivesse pretendendo ficar em casa.
Depois que Chaz trancou a porta atrás de mim, fui até o elevador para encontrar com Michael.
Ele estava do lado de fora com, tanto quanto eu poderia dizer, toda a sua equipe de seguranças, mais homens de terno, e então alguns patrulheiros uniformizados. Quando cheguei, ele olhou para cima e me deu um leve sorriso.
Eu sabia que lhe doía não ser capaz de me agarrar, colocar um braço em volta de mim. Eu sabia que os caras que trabalhavam em seu escritório não tinham problemas com Michael morando comigo, ou pelo menos não falavam nada na frente dele, mas esta era uma situação profissional, e na frente do nosso prédio, havia um monte de pessoas que não me conheciam ou a Michael.
— Ok, o negócio é o seguinte, — ele me disse, com os olhos presos nos meus. — Acontece que o cara em quem eu atirei, e os outros dois, ambos trabalham para Salcedo. Eles estavam querendo pegar você hoje à noite porque receberam uma dica que eu estava fora da cidade. Quem saberia que eu estava fora da cidade, Luke?
Limpei a garganta. — Kevin Dwyer.
— Sim, — ele concordou. — Ele te viu na outra noite na festa de Ashton sem mim. Quando ele perguntou, foi informado de que eu estava fora da cidade, e quando ele perguntou a Ashton quando você estava me esperando de volta, ele disse a Kevin que ele não sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓️ 𝐒𝐇𝐀𝐓𝐓𝐄𝐑𝐏𝐑𝐎𝐎𝐅 ─ 𖥻muke
Ficção Adolescente❝Luke Irwin não precisa sair à procura de problemas. Por onde ele passa, parece que os problemas o encontram, principalmente quando seu parceiro, Michael Clifford, está trabalhando disfarçado em uma força-tarefa federal. Após a recessão tê-lo obriga...