˗ˏˋ Capítulo Onzeˎˊ˗

58 8 0
                                    

Eu só queria que você soubesse
Que, amor, você é o melhor
...
Querido, eu estou em chamas, eu sinto isso em toda parte
Nada mais me assusta
...
Eu sei que se eu morrer, eu vou morrer feliz esta noite

Lana Del Rey Vs. Cedric Gervais - Summertime Sadness  (Remix)

Michael chegou em casa na sexta à noite e ficou surpreso quando ouviu o barulho.

— O quê?

— Deixe-me ver se entendi, — disse ele, franzindo o cenho para mim. — Eu poderia estar em perigo mortal aqui, as pessoas poderiam estar tentando me matar, mas Ashton e Calum ainda deixam seus filhos visitarem?

— Por um lado, — eu comecei, cruzando os braços fazendo um espelho dele, — se seus filhos estão seguros – e estão – então os deles também estarão, e olá, Calum também precisa transar.

— Oh, pelo amor de Deus, — ele gemeu, — por que diabos eu preciso ouvir isso?

— Porque é verdade! Ele precisava de uma noite de folga!

Ele ainda estava atordoado quando foi cercado por crianças que vieram voando do outro quarto: Kola e Hannah, seguidos rapidamente por Robert, que tinha a mesma idade de Hannah, e Gentry, que tinha acabado de fazer dois. Ele ergueu as mãos para Michael, que o tomou em seus braços e o abraçou.

Gen era adorável, com os olhos de Ashton e as maçãs do rosto da Calum; Robert tinha herdado os olhos cor de mel de Cal e os longos cílios, mas tinha o nariz e queixo característicos de Ashton. Eu disse Calum muitas vezes que as meninas e meninos estariam esperando na fila por seus filhos.

— Vamos ver quem passa pelo papai.

Eu estava apostando que não muitas. Só de pensar em ter Calum Irwin como sogro seria aterrorizante. Ele era inteligente e lindo. Boa sorte tentando viver de acordo com isso!

Meu plano era fazer o jantar, mas Karen me ligou e disse que ela tinha feito lasanha e se gostaríamos de ir. Expliquei sobre Robert e Gentry, e como ela não os tinha visto desde antes do início das aulas, ela estava animada para recebê-los.

Uma vez lá, eu me desculpei quando vi o número de Aaron Sutter brilhar no meu visor.

— E então? — Ele murmurou.

— O quê? Eu achei que você ia ligar e me contar. — Eu me defendi.

Ele suspirou profundamente.

— Ruim assim? Eu pensei que vocês tinham...

— Ele teve que ir trabalhar em uma coisa de força-tarefa em Nova York.

— Sim, eu sei. Achei que seria bom. Se você odiasse, seria rápido. Se você gostasse, poderia sentir falta dele.

Silêncio.

— Aaron? — Ele nunca estava quieto ou pensativo, e estava meio que me assustando.

— Ele está no armário, sabe. Tipo, ninguém no trabalho sabe que ele é gay.

— Sim, bem, apenas seus amigos sabem que você é gay. Até mesmo sua família não sabe.

— Eles sabem.

— Eles suspeitam. Todo mundo suspeita. Mas você nunca assumiu para a imprensa ou para seus pais ou seu irmão. Você nunca vai a seus grandes compromissos sociais com um homem como acompanhante. Você e eu nunca chegávamos juntos, nunca saíamos juntos. Quando eu aparecia nas páginas da sociedade com você, era sempre como seu amigo. Você tem amigos incríveis que nunca dizem uma palavra sobre a sua vida pessoal. Mesmo Todd, que eu odeio, ou odiava, que seja, ele...

 ⛓️ 𝐒𝐇𝐀𝐓𝐓𝐄𝐑𝐏𝐑𝐎𝐎𝐅 ─ 𖥻mukeOnde histórias criam vida. Descubra agora