⚠️: comentem tô com saudade aff.
❝Leve-me onde o sol brilha de minha mente
Carregue as armas
...
Você é a única, você é a única, você é a única
Passando pelo meu cérebro, está em meu cérebro
...
Em meu coração, em meus ossos e em minha alma
Você é a única que me mantém em mim mesmo
Entenda direito❞Sundara Karma - Indigo Puff
Estacionei em frente à casa dos pais de Michael, e já que ele não tinha ideia de que carro eu estava dirigindo, eu estava certo de que Michael não sabia que eu estava lá. Aaron disse que ligaria para ele, e assim, pela primeira vez eu não ia tentar gerenciar sua amizade, ou o que quer que fosse chamado quando um ex e o amor de sua vida tentavam ser amigos porque a pessoa com quem ambos se importavam estava no meio.
Depois de contornar a casa pelo quintal, entrei pela porta que dava para a cozinha. A carne assada estava com um cheiro fantástico, e havia pãezinhos esfriando sobre o fogão. Atravessando o cômodo, caminhei até a porta vai-e-vem e saí para a sala de jantar. Dava para ouvir a música da sala e fui ver.
Achei Hannah entretendo a todos enquanto dançava com as filhas, agora adolescentes, da irmã de Michael, Rachel. O negócio era Whitney Houston estava cantando — It's not right, but it's okay, — e Hannah era muito familiarizada com essa música não para cantar junto com ela. Ela estava no meu ipod, que normalmente é ligado quando deixo meus filhos na parte da manhã ou quando os pego. A melhor parte, no entanto, não era que ela sabia todas as palavras, o que ela realmente não sabia, mas que ela era a única que mantinha o ritmo enquanto dançava. Ela estava pulando e movendo suas mãos, a resistência cardiovascular assustadora. Sua cabeça se inclinava para trás e para frente, ela balançava seu dedo, e ela parou quando a música. Ela não poderia ter sido mais fofa, e quando cantou o refrão, todo mundo gritou. Voltando à música, ela começou a saltar de novo, e suas primas desistiram, incapaz de combinar o seu estilo ou a sua energia. Quando a música terminou e todos aplaudiram, ela gritou de felicidade antes de se jogar sobre sua avó e se lançar nos braços de Karen.
— Foi tão bom, abobrinha, — ela murmurou por cima da minha filha.
— Eu sou a melhor dançarina da minha classe.
— Tenho certeza de que você é, — ela riu ainda não me vendo.
— Eu tenho certeza que ela é — um cara que eu não conhecia riu baixinho. — Sendo filha de duas bichas, como poderia não ser?
Eu estava na porta e para o lado, fora do campo de visão, não realmente na sala, mas mesmo de onde eu estava, senti o frio no ar.
— O quê? — A voz de Karen estalou como um chicote quando ela se virou para o homem. — O que você disse?
— Mikel. — A voz de Daryl Clifford, o pai de Michael, cresceu através do espaço. — Seu amigo, qual era o nome mesmo?
— Noah.
— Sim, Noah, ele não pode ficar para o jantar. Leve-o para fora da minha casa.
Como um cão. Leve-o para fora.
— Tio Mikel.
Ele estava distraído com a minha filha, mas era difícil para ele desviar o olhar de seu pai.
— Tio Mikel.
— Sim, B? — Ele respondeu, finalmente, dando-lhe sua atenção.
— Onde está Tia Bev? Eu sinto falta dela, — disse ela, perguntando sobre o paradeiro da mulher glamourosa de Mikel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓️ 𝐒𝐇𝐀𝐓𝐓𝐄𝐑𝐏𝐑𝐎𝐎𝐅 ─ 𖥻muke
Novela Juvenil❝Luke Irwin não precisa sair à procura de problemas. Por onde ele passa, parece que os problemas o encontram, principalmente quando seu parceiro, Michael Clifford, está trabalhando disfarçado em uma força-tarefa federal. Após a recessão tê-lo obriga...