❝Dê uma olhada ao redor da sala
O amor vem vestindo disfarces
Como andar por aí e fazer escolhas
...
Quando há amor no ar
Não lute contra isso, apenas continue respirando
Eu não posso fazer nada além de olhar
Verifique duas vezes para duplos sentidos
Eu sou um homem que tem um gosto muito específico❞Saint Motel - My Type
Eu estava escondido na varanda com os outros.
— O quê? O que eu disse?
Aubrey Jenner tinha a mão sobre o rosto porque o vinho tinha saído de seu nariz quando ela riu.
Ashton tinha a cabeça para trás, e ele estava contando para não deixar escapar um sorriso, mesmo enquanto se segurava no corrimão de concreto.
Rick Jenner estava de pé ao lado de sua esposa, de braços cruzados, cabeça baixa, sacudindo apenas o suficiente para que você soubesse que ia perder o controle a qualquer momento.
— Puta merda. — Jude Coughlin, um velho amigo de Ashton, desde seus dias de escola preparatória, amaldiçoou enquanto caminhava em nosso círculo. — Vamos ter que ficar aqui fora para respirar, já que não resta mais ar em todo o maldito apartamento!
Rick começou a rir, sua esposa escondeu o rosto no meu ombro.
— Porque ele sugou tudo! — Jude continuou. — Jesus!
— Do que você está falando? — Eu estava indignado. — Ele tem botas wing tips feitas de gaivotas, pelo amor de Deus! Isso é o que importa.
— É de foca, — Aubrey me corrigiu, obviamente tentando com força não sucumbir ao riso. — Certo?
Jude ergueu as mãos.
— Quem faz botas de foca? — Perguntei-lhe drasticamente. — Meu Deus, mulher, você não sabe de nada?
— Pare, — Ashton advertiu devagar, porque ele também estava prestes a se descontrolar.
— Quero dizer, — eu continuei, — eu gosto de falar sobre mim mesmo, não é minha culpa que eu seja incrivelmente rico, educado, engraçado, culto e lindo. Por que você não quer saber sobre mim? O que mais você deseja discutir, plebeu?
Ele começou a sorrir. — Plebeu?
— Eu tenho um anel que você pode beijar.
Jude se engasgou com uma risada.
— Eu tenho uma casa nos Hamptons, um apartamento perto da Water Tower, e uma casa na Park Avenue. Você só está com ciúmes. Talvez, se você passasse mais tempo gerenciando seu portfolio e menos tempo se masturbando, você fosse rico também.
Foi o fim. Rick perdeu o controle. Jogou sua cabeça para trás e uivou. Aubrey estava rindo tanto que mal conseguia respirar; Ashton estava rindo e esfregando os olhos, porque eles lacrimejavam, e Jude se segurou no ombro de Ashton quando se juntou a Rick em gargalhadas.
— Eu vou bater em todos vocês até que morram! — anunciou Calum ao vir bufando para a varanda.
— Não em mim, — disse Ashton. — Você precisa de mim.
Ele rosnou para ele antes de se virar para mim.
Arregalei meus olhos para ele.
— Você! — Ele me olhou.
— O quê?
— Oh, essa carinha inocente não engana!
— Papai sempre disse: 'Um grama de pretensão vale um quilo de adubo'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓️ 𝐒𝐇𝐀𝐓𝐓𝐄𝐑𝐏𝐑𝐎𝐎𝐅 ─ 𖥻muke
Roman pour Adolescents❝Luke Irwin não precisa sair à procura de problemas. Por onde ele passa, parece que os problemas o encontram, principalmente quando seu parceiro, Michael Clifford, está trabalhando disfarçado em uma força-tarefa federal. Após a recessão tê-lo obriga...