❯❯❯❯❯ Capítulo Quinze

139 8 68
                                    

É você, é você, é tudo para você
Tudo o que faço, eu digo a você o tempo todo
O paraíso é um lugar na terra com você
...
Eles dizem que o mundo foi feito para dois
Só vale a pena viver se alguém
Está amando você
Querido, agora você é amado
...
Ele me segura em seus grandes braços
Bêbados e estou vendo estrelas
Isso é tudo que eu consigo pensar

Lana Del Rey - Video Games

Eu fui para um mergulho antes do almoço e estava saindo, pronto para comer, quando vi todo mundo na varanda. Todos tinham perdido o café da manhã e o brunch, e agora, em torno de 12:30, haviam subido, dolorosamente, lentamente, com muito choramingos e lamentações, a partir de seus caixões. Eu acenei, e Burke foi o único que levantou uma mão em saudação.

Andar a pé até a praia da água para a areia quente, queimou os meus pés, eu vi Aaron sorrir para mim por trás de seus óculos escuros.

— Hei, Paris, como você está indo hoje? — Eu o provoquei.

Ele me ignorou.

— Deus, Luke, — Burke suspirou para mim.

Olhei para ele.

— Eu gostaria de acordar com a visão de você saindo da água todas as manhãs.

Era uma coisa agradável para dizer.

— Eu também, — Aaron suspirou.

— Você tem sorte de Jaden ainda estar dormindo, — outro homem que eu não conheci antes zombou gemendo. Era muito movimento.

— Diga-me, Aaron, — Hayes disse quando inclinou a cabeça, olhando para mim. — Luke tem essa cor bonita por todo o corpo?

Meu ex não disse nada, e eu poderia dizer pelo aperto dos músculos em sua mandíbula que ele ainda não estava pronto para brincadeiras.

— Aposto que ele é. — Hayes olhou de lado para mim. — Eu, pelo menos gostaria de descobrir.

E foi isso.

— Foda-se, Sr. Fisher, — eu murmurei, espreitando por cima da mesa.

— Luke. — Hayes estava rindo e gemendo ao mesmo tempo. Doeu ser divertido quando você estava de ressaca.

Mexi-me rapidamente.

— Luke, foda-se! Pare antes que minha cabeça exploda.

Completando nele, Hayes parou antes que ele me batesse, e o movimento o fez ter que agarrar na parede.

— Merda.

— O quê?

— Deus, é como se eu passasse cada segundo que estou com você pedindo desculpas.

Eu me virei para ir embora, mas ele agarrou meu bíceps, segurando firme.

— Espere, eu sinto muito, ok? Isso foi estúpido e-

— Humilhante.

— Sim.

Eu esperei.

— Luke. — Ele me empurrou contra a parede e, em seguida, aproximou-se, apoiando uma mão na parede, e olhou para mim. — Na noite passada eu estava bêbado e fui estúpido e-

— Ainda é, — disse a ele, saindo fora da parede.

Sua mão no meu bíceps apertou, me segurando, e sua outra mão subiu em direção ao meu rosto.

 ⛓️ 𝐒𝐇𝐀𝐓𝐓𝐄𝐑𝐏𝐑𝐎𝐎𝐅 ─ 𖥻mukeOnde histórias criam vida. Descubra agora