˗ˏˋ Capítulo Quatorze [Fim]ˎˊ˗

72 8 17
                                    

Nós estamos envelhecendo, amor
E estive pensando sobre isso ultimamente
Te enlouquece perceber
A rapidez com que a noite muda?
Tudo o que sempre sonhou
Desaparecendo quando você acorda
Mas não precisa ter medo
Mesmo quando a noite mudar
Ela jamais nos mudará

One Direction- Night Changes

Michael ainda não estava em casa na parte da manhã, e eu fiquei desapontado porque queria que ele fosse comigo levar as crianças para a escola. A mensagem de texto que eu recebi me disse que ele ainda estava sendo interrogado, no entanto; e no fim, Ashton estava lá esperando por mim quando eu entrei no estacionamento.

— Seu marido maníaco está melhor hoje? — ele perguntou irritado.

— Eu não tenho ideia do que isso significa.

Aparentemente, Michael tinha ligado para Ashton em algum ponto no meio da noite ou de manhã cedo, e eles tinham conversado longamente sobre a casa, e, em seguida, Michael pediu a Ashton que fosse meu apoio, porque ele sabia que ainda estaria sentado com os caras do DEA.

— Eu não quero saber. Tudo o que eu sei é que parece que vocês não vão voltar para a casa de vocês, mas vão do meu apartamento para a casa em Oak Park. Há equipes de mudança e de faxina inda para sua residência atual hoje. Vou mandar Pedro cuidar de toda a mudança dos formulários de endereço.

— Meus vizinhos vão ficar tão confusos.

— Eu suspeito que Michael não se importe com isso.

— Eu me pergunto como os novos vão ser. — Eu olhei para ele.

— Diferentes, — ele me informou quando começamos a subir as escadas, eu segurando a mão de Hannah e ele segurando a de Kola. — Você possui uma casa no centro histórico de Oak Park agora. Eu tomei a liberdade de entrar em contato com o homem que cuida dos jardins, Sr. Kincaide, e dizer que você irá assumir o faturamento. Se você ou Michael quiserem fazer vocês mesmos, vocês podem, mas há regras muito específicas sobre como o jardim deve ser mantido e...

— Podemos colocar luzes de Natal?

— O quê?

— É motivo pra quebrar o acordo, Ashton.

— Claro que você pode colocar luzes de Natal. Que tipo de...

— Eu só queria ter a certeza.

— Se eu viver até os mil anos, nunca vou entender todos os lugares diferentes que sua mente vai.

Eu tinha certeza de que era verdade.

Fomos com Kola até sua sala primeiro, onde a Srta. Taylor estava agora e não o Sr. Michaels. Pobre menina – pensei que ela fosse se liquefazer parada lá, olhando para Ashton. Quando ele finalmente se virou e sorriu para ela, ela quase se derreteu e eu gemi.

Enquanto caminhávamos com Hannah para sua sala, ela explicou ao tio sobre ter ficado em apuros por causa da pistola d'água.

— Nunca carregue uma arma grande, — ele a alertou. — Apenas um pequeno frasco de spray como você usa quando passa roupa e use isso. Dessa forma, você pode testar para ver se você tem uma bruxa por perto sem alertá-las de que está de olho nelas.

Seus olhos ficaram grandes e ela balançou a cabeça.

— Sinto muito, e é meu cérebro que funciona estranhamente? — Eu disse, irritado.

— Não faço ideia do que você está falando.

Ashton encantou a Sra. Brady também, a mulher mais velha corou sob seus olhos castanhos-carvão. E sim, ele era bonito, mas era muito mais do que isso. Eu sempre tive a sensação de que Ashton era simplesmente maior do que a vida que tinha. Eu estava tão grato por tê-lo na minha.

 ⛓️ 𝐒𝐇𝐀𝐓𝐓𝐄𝐑𝐏𝐑𝐎𝐎𝐅 ─ 𖥻mukeOnde histórias criam vida. Descubra agora