❝Porque você me deixou aqui para queimar?
Sou muito jovem para estar tão machucada
...
Olhando sem piscar para a parede
Contando as feridas e estou tentando não sentir todas elas
...
Você se importa, se importa?
...
Eu te dei tudo de mim
Meu sangue, meu suor, meu coração e minhas lágrimas
...
Oh, sua voz, era o som mais familiar
Mas soa tão perigoso para mim agora❞Camila Cabello - I Have Questions
Eu disse a mim mesmo umas 900 vezes que eu não deveria ficar com raiva. Michael estava disfarçado. A mulher também, provavelmente, também, ou se não estivesse, era apenas uma fachada e ele não tinha tocado nela, nem nunca tocaria de qualquer forma que pudesse ser interpretada como remotamente romântica. Eu sabia, ele sabia, e toda a coisa era muito ridícula para sequer considerar. Meu cérebro compreendia. Meu coração apoiava o pensamento, sabendo como ele se sentia em relação a ele, sabendo como ele se sentia sobre mim, e isso era tudo muito bom, exceto que o meu corpo estava quente e necessitado só de pensar nele. O banho de água fria que eu tomei quando cheguei em casa não funcionou, e eu estava tão duro e dolorido e miserável como quando eu cheguei. Eu tive que apelar e assistir Saving Private Ryan . Qualquer um que conseguisse pensar em outra coisa a não ser chorar após os primeiros 10 minutos deste filme, muito menos manter sua libido em ação, tem um desejo sexual louco e assustador. O meu murchou e morreu, e eu adormeci no sofá.
Na manhã de domingo eu estava furioso. Não houve nenhum telefonema dele, nenhum e-mail, e nenhuma ligação erótica de fim de noite. Seu caso, o que quer que fosse, – strippers, drogas, músicas do Hans Zimmer – era desconhecido para mim, mas obviamente era infinitamente mais importante. Liguei e cancelei o jantar com Ashton e Calum, porque eu era uma companhia terrível. Não havia razão para fazê-los infelizes também.
Eu fiquei em casa e comecei a limpar, mas nunca terminei completamente qualquer coisa. Eu tendia a ser um pouco disperso com meus projetos em torno da casa, de modo que, normalmente, os pratos seriam lavados, mas não secos. A roupa dobrada, mas não guardada. A banheira seria esfregada, mas o chão não seria limpo. E isso não seria problema, mas eu deixava produtos de limpeza espalhados em vários cômodos da minha casa. Michael encontrou uma vez os lenços Clorox na geladeira, porque é para onde eu estava indo em seguida antes de ser distraído por qualquer coisa que estava passando na TNT no momento, ou por algum programa das mais pedidas no VH1 . Eu estava esperando eles criarem a categoria de roqueiro com o melhor penteado, mas isso ainda não tinha acontecido.
Tem que haver algum tipo de ruído em segundo plano quando eu estou limpando, ou até mesmo quando estou sozinho em casa. O silêncio me assusta, a menos que eu esteja lendo, mas já que a leitura normalmente me coloca para dormir, tudo funciona bem. Então, na segunda de manhã, antes do trabalho, eu estava andando por aí guardando todos os objetos diversos, o aspirador de pó que ainda estava no meio do hall de entrada, e a vassoura que estava ao lado da porta da frente, e tudo mais, quando eu recebi uma ligação frenética de Michelle.
— Luke, querido, você pediu para ser desligado da conta Fisher?
— Não, por quê? — Eu respondi, bocejando.
— Porque você está fora dela e Fallon está trabalhando comigo. Eu odeio Fallon.
Eu estava confuso; por isso, quando cheguei ao trabalho, fui direto ver meu chefe, Becker Rowe, fingindo que ia virar à esquerda e, em seguida manobrando para a direita e entrando em seu escritório, enganando sua secretária.
— Luke? — Ele retrucou irritado quando me viu, acenando para acalmar a Srta. Shelton quando ela veio correndo para a sala. — Está tudo bem, — disse a ela, — Eu precisava ver o Sr. Irwin esta manhã, de qualquer maneira. Apenas é um pouco mais cedo do que eu imaginei ter que fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓️ 𝐒𝐇𝐀𝐓𝐓𝐄𝐑𝐏𝐑𝐎𝐎𝐅 ─ 𖥻muke
Novela Juvenil❝Luke Irwin não precisa sair à procura de problemas. Por onde ele passa, parece que os problemas o encontram, principalmente quando seu parceiro, Michael Clifford, está trabalhando disfarçado em uma força-tarefa federal. Após a recessão tê-lo obriga...