CAPÍTULO 15

1.3K 117 8
                                    

Oliver

No dia seguinte acabei não encontrando a Vic no departamento, então deixei uma cópia do HD para que a Ayla lhe entregasse. E mais tarde naquela noite, preferi ficar no apartamento que eu havia alugado para minha temporada em Boston, e tentei focar em meu trabalho e estudar novamente o caso, a procura de mínimas informações que poderiam me ajudar mais tarde.

Preparei uma caneca de café e me acomodei confortavelmente no meu sofá para reler todas as páginas do arquivo pela centésima vez, analisando alguns pontos importantes que poderíamos ter deixado escapar. Até que ouvi a campainha tocar, me obrigando a sair do sofá e ir atender a porta para encontrar Vic parada bem em minha frente, usando um jeans justo e uma camisa preta solta sobre ela.

- Você por aqui? Como subiu sem ser anunciada? – perguntei surpreso me recostando de lado na soleira da porta com meus braços cruzados em frente ao meu peito, enquanto lhe olhava.

Percebi seus olhos descerem para meu corpo sem camisa e a calça jeans clara que eu usava, e só de eu a ver me olhando, analisando todo meu corpo comecei a me sentir excitado.

- Usei meu distintivo. Não gosto de ter que usá-lo, mas as vezes ele acaba sendo a melhor saída.

- Você sabe que não precisava usar disso, pois eu a deixaria subir da mesma maneira.

- Não quis arriscar.

- Mas agora vou precisar subornar o porteiro do prédio para que não fale a ninguém que o FBI esteve a minha procura.

- Não se preocupe, eu já fiz isso, e garanto que ele não vai dizer nada a ninguém.

Vic ficou me olhando como se esperasse que a convidasse para entrar, mas eu não estava certo se faria isso. Ter ela sozinha em meu apartamento poderia me levar a cometer alguma idiotice.

- O que você quer vindo até aqui? – perguntei enquanto ela arrumava a alça de uma bolsa que parecia pesada em seu ombro.

- Terminar o nosso assunto de ontem. Eu estudei o caso que a Ayla me entregou e fiz algumas anotações. E acho que fora do departamento vamos conseguir discutir o caso sem precisar nos preocupar com os outros.

- Não sei se quero fazer isso fora do departamento, até porque é nosso horário de folga. Você não tem uma vida para se preocupar além do trabalho? Talvez com os arranjos do seu casamento?

Minha resposta pareceu lhe atingir em cheio, pois foi nítida sua expressão descontente e depois irritada.

- Tudo bem, você estava certo, precisamos conversar, se vamos ter que trabalhar juntos. – Vic assumiu ainda não parecendo contente com aquilo enquanto cruzava seus braços sobre seu peito.

- Bem. Se for assim eu te procuro amanhã. – estendi meu braço pegando a porta de volta para fechar, mas ela levou sua mão barrando o movimento da porta com força.

- Eu não vou fazer isso amanhã, nem dentro do departamento. E já estamos perdendo tempo demais que poderíamos usar para trabalhar.

Olhei para ela pensando se eu poderia fazer isso. Se eu poderia deixar ela entrar mais uma vez em um local com uma cama sem poder toca-la. Eu já estava excitado só de vê-la, se eu a tivesse sozinha e tão perto as coisas poderiam piorar. Mas eu precisava tentar e imaginar ela com aquele babaca que ela havia escolhido poderia me ajudar.

- Entre. – falei antes que me arrependesse enquanto empurrava a porta aberta mais uma vez, dando um passo para o lado para que ela entrasse.

Vic não hesitou, ela entrou como se estivesse certa do que estava fazendo enquanto eu fechava a porta logo atrás dela.

Nem Tudo Fica em Las Vegas (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora