COMO UM ANJO - Dividas de Vida 3
Eu nasci com meu futuro traçado, desde antes de saber o que me futuro significava eu fui treinado e preparado para ele. Só que quanto mais me preparavam, mais eu sentia algo dentro de mim crescer descontroladamente, e só quando eu explodi pela primeira vez que meus pais me falaram que o meu passado poderia me dominar. E justamente as pessoas que me prepararam para o futuro, e me derem amor incondicional, esqueceram de me preparar para o meu passado, que era muito mais obscuro do que eu me lembrava e que anos de terapia me fizeram esquecer. Mas agora era tarde demais, o monstro dentro de mim havia brotado e eu fazia o meu máximo para usar ele ao meu favor, e o adestrar para fazer o que eu queria. Só que quando temos uma besta solta dentro de nós mesmos não sabemos quando ela vai querer fugir ou quem vai doma-la, e era por isso que eu mantinha todos a uma distância segura de mim, isso até ela chegar.
Isabella Grey, melhor amiga do meu irmão, nossa prima e a mulher mais linda e atraente que eu já vi em minha vida. Ela também tinha um passado, mas um passado diferente do meu, ela era quase como um anjo, uma garota com uma história de vida emocionante e completamente diferente da minha. Só que a presença daquele anjo atormentava meu monstro e ele parecia querer dominar ela, e evitando que um desastre acontecesse em nossa família, eu a afastei o máximo que eu podia, mesmo que tudo parecesse nos atrair. E quando eu achei que havia conseguido mandar ela para longe, o desastre de verdade aconteceu, e justamente eu que estava à evitando para não lhe machucar, era o único que poderia lhe salvar, mas para isso eu precisava salvar a mim mesmo, para conseguir salvar à ela. E eu faria o que precisasse para ter aquele anjo de volta, e perto de mim outra vez.
CONTEÚDO ADULTO
Contén cenas com:
Temas polêmicos
Prostituição
Violência
Drogas
Sexo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Tudo Fica em Las Vegas (CONCLUÍDO)
RomanceJa ouviu falar no ditado "tudo o que acontece em Vegas fica em Vegas"? Pois bem. Vic e Oliver vem para provar que estamos muito enganados, e que nosso passado vem nos assombrar. Ainda mais quando seu passado é o melhor final de semana da sua vida. ...