CAPÍTULO 29

865 94 13
                                    

Victorya

Pouco mais de uma semana e o Oliver ainda não havia falado comigo, nem mesmo me olhado. A última vez foi no dia que descobri que ele bateu no Othon na sala de treinamentos, pelo Othon ter lhe provocado e falado algo de mim.

Tentei descobrir o que realmente havia acontecido, e ninguém quis me dizer exatamente o que o Othon falou para deixar o Oliver furioso. Nem mesmo o Enzo conseguiu descobrir. Era como se todos estivessem lhe protegendo, e isso acabou me deixou odiando ainda mais os dois.

No sábado de manhã decidi aproveitar o calor e experimentei correr na praia. Esse era um dos hobbie que o Oliver disse ter, e como eu estava tentando descobrir o meu, decidi experimentar correr na praia também.

O sol na pele, o cheiro do mar, ver apenas areia e água enquanto ouvia música pelos meus fones, realmente era uma sensação de paz incrível.

Depois da corrida me alonguei na arei olhando o mar, e fiquei ali um tempo me lembrando da manhã que o Oliver me encontrou na saída da clínica médica, e me levou até a praia ficando comigo por um bom tempo, apenas sentados, olhando o mar, enquanto seus braços me prendiam em sua segurança.

Senti meus olhos se encherem de lagrimas e um frio correr em minha barriga. Se os bebês dentro da barriga sentiam nossas emoções, o meu estava triste naquele momento, pois era como se aquele sentimento de vazio e perda, ao me lembrar daquela manhã, não deveria ser só meu. Era do nosso filho também.

Voltei para o meu carro e dirigi de volta para casa, mas assim que cheguei fui surpreendida por Othon e meu pai na sala.

Respirei fundo tentando entrar sem que eles me percebessem, mas talvez fosse tarde demais.

- Filha. O Othon veio almoçar conosco e conversar com você.

Me virei para os dois sem acreditar que meu pai ia me forçar a fazer aquilo.

- Cedo já? - perguntei fingir surpresa, pois não havia hora para meu pai me jogar para o Othon.

- Me desculpe Vic. Prometo ser uma conversa rápida antes do almoço. Depois tudo estará resolvido. – Othon me respondeu e eu assenti para ele.

- Então vamos até meu quarto, mas precisa ser rápido, eu quero tomar um banho, estou cheia de areia.

Ele então concordou e veio atrás de mim.

- Está correndo na praia agora? - Othon perguntou enquanto subíamos as escadas para o segundo andar.

- Sim. Mudando alguns hábitos. – lhe respondi sem me virar para ele.

Quando estávamos dentro do meu quarto Othon encostou a porta e eu fiquei parada próxima a cama com meus braços cruzados esperando ele começar a falar.

- Vic eu sei que falamos coisas sem pensar durante nossa última conversa, mas esses dias me fez pensar em muita coisa. Uma que não devemos desmarcar nosso casamento só por um imprevisto.

- Imprevisto? - perguntei não acreditando que ele estava chamando meu filho desta maneira, mas Othon me ignorou e continuou.

- Eu vou para Washington essa semana, então vamos adiar nosso casamento, até que eu volte, ou até que seu filho nasça.

- E você vai criar o filho de outro? - perguntei com as mesmas palavras que ele usou em nossa última conversa.

- Todos erramos durante nossa história, vamos superar isso igual superamos a todo o resto. Você me perdoou quando eu cometi meus erros e eu vou te perdoar agora. E vamos nos casar e tentar fazer o nosso melhor.

- Tá, mas eu não pedi que você me perdoasse, porque eu não me arrependo. E eu não sei como você ainda pensa em casamento. – respondi soltando meus braços incrédula antes de ir até a janela do meu quarto e olhar o jardim lá fora para me acalmar.

- Temos que fazer isso, nossas mães estão trabalhando duro nesse casamento, sua irmã com certeza já começou seu vestido. Não vamos desistir, vamos adiar. E nesse tempo que eu estiver em Washington você esfria sua cabeça, e seus hormônios, e você vai enxergar que vai ser a melhor coisa que vamos fazer.

- Eu não sei mais se eu consigo fazer isso. – respondi me virando de volta para ele – Eu estou gravida de outro, seu ego nunca vai superar isso. Nossa vida vai ser um inferno. Chega de fazer as coisas pensando nos outros.

Othon deu um meio sorriso e veio até mim segurando meu rosto entre suas mãos, enquanto ele olhava para mim.

- Vic minha querida! Você consegue fazer isso e vamos fazer dar certo, nem que isso nos custe muito. – sua voz era estranhamente gentil e isso provocou um frio em minha coluna enquanto eu engolia em seco quando ele soltou meu rosto e afastou-se um passo para tras – Seu pai está na linha de uma investigação, e provavelmente terá que se afastar do seu cargo. Meu pai está tentando amenizar as coisas, mas é um pouco complicado. Eu prometi ao seu pai que quando estiver em Washington vou ajudar ele o máximo possível, mas sabe como as coisas são quando envolve cargos do FBI. A mídia sempre cai em cima. E nosso casamento pode abafar um pouco os tabloides e mostrar nossas famílias mais unidas como nossos pais planejaram. Nós ajudamos seu pai, nossas famílias se unem, seu pai é promovido, eu sou promovido, resolvemos nossos problemas, e todos esses pequenos incômodos de agora não passarão de lembranças que ficarão no passado.

Senti como se o ar daquele quarto acabasse, me deixando zonza e enjoada.

Eles não poderiam estar fazendo isso comigo de novo. Mais uma vez eles estavam colocando a salvação das nossas famílias sobre mim.

- Pense bem, você terá todo esse tempo que eu estarei fora. E quando voltar sei que poderemos nos casar e ser felizes, se você não deixar ninguém interferir em nossa família. Eu sei que vou poder cuidar do seu filho e daremos uma família unida e protegida assim como tivemos nas nossas. Não precisa me responder nada agora, me fale quando eu estiver de volta.

Othon sorriu para mim e eu senti meu estomago se apertar me causando ainda mais náuseas e assim que ele saiu do meu quarto eu precisei correr até o banheiro vomitar e por isso não consegui descer e almoçar com eles.

Nem Tudo Fica em Las Vegas (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora