Victorya
- Sejam bem vindas garotas. – o cara loiro falou assim que chegamos a uma sala gigantesca com sofás claros e paredes de vidros, que estavam com as portas abertas para uma bela piscina de borda infinita com vista para a Strip.
- Uau! Nem sabia que esse hotel tinha uma cobertura dessas. – Becca falou admirada com a vista da varanda e da piscina. – Como vocês descobriram isso?
- Benefícios do trabalho. – o amigo do Oliver respondeu a ela.
- Ah, deixe-me apresenta-las. – Oliver falou passando entre nós e indo até onde seus amigos estavam. – Esses são Danton – ele apontou para o cara loiro – e Travis – e então apontou para o cara moreno ao seu lado. – E essas são Laura, Ayla, Becca e Vic.
Oliver apontou para cada uma de nós em sequência e enquanto seus amigos se apresentavam a nós ele foi até o bar e pegou duas garrafas de champanhe que estavam em um balde com gelo e trouxe até nós.
Danton ligou a música enquanto Travis ajudou Oliver a nos servir.
No fim tudo pareceu ficar bem e noite estava muito agradável. Ficar ali com eles parecia muito melhor do que continuar no cassino dividindo espaço com uma multidão.Com o tempo as garotas começaram a se soltar e claro se enturmar com os rapazes.
Laura era a que parecia mais se divertir. E enquanto Becca conversava com Danton próximo a piscina, Laura se aproximou dos dois os jogando dentro da agua. Claro que Becca foi a primeira a se desiquilibrar, mas ela segurou-se em Danton o levando com ela.Todos riamos vendo os dois totalmente molhados e Laura rindo e fazendo uma dancinha ridícula de vitória, até que Travis a surpreendeu, a pegando no colo e a jogando para dentro da piscina com os outros.
Eu estava sentada em uma banqueta próximo ao bar me divertindo olhando todos eles. Era tão bom ver as garotas se divertindo.
Logo depois Ayla tirou sua saia de franjas e saiu correndo do sofá onde estava e jogou-se dentro da piscina junto com os outros. Então Travis tirou sua camisa e fez o mesmo se juntando ao grupo.Era uma noite quente para o meio da primavera e deveria estar próximo aos trinta graus. O que parecia perfeito para um banho de piscina, mas eu não poderia faze-lo, já que meu vestido não me permitia. Então me restou ficar sentada ali olhando os outros enquanto Oliver me serviu mais uma taça de champanhe.
- Me desculpe, acho que o Danton e Travis não evoluíram muito depois dos dez anos. – Oliver falou pegando uma banqueta e sentando-se ao meu lado.
Olhei para ele rindo e concordei.
- Bem, estamos em Vegas, acho que essa coisa de idade não é muito levada em conta, desde que em seus documentos você seja maior idade.Oliver concordou comigo e virou-se tomando um gole de whisky enquanto olhava a piscina onde Danton carregava Becca sobre seus ombros e Travis fazia o mesmo com Ayla, para fazerem uma espécie de luta entre as garotas.
- Isso vai ser divertido de se assistir. – falei enquanto olhava para eles.
- No mínimo será interessante. – Oliver respondeu no momento que Becca derrubou Ayla e levantou seus braços com um grito de comemoração.
- Vamos lá, vamos fazer um jogo de adivinhação nós dois, já que vocês parecem não querem revelar muita coisa sobre vocês. – Oliver propôs chamando minha atenção de volta para ele no momento que ele se virava para mim.
- Ok. Vamos lá. – respondi aceitando o jogo.
Ele sorriu para mim e então olhou para a piscina rapidamente antes de voltar a me olhar.
- Eu aposto que vocês são mais que um grupo de amigas em um fim de semana em Vegas. Vocês estão aqui em uma despedida de solteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Tudo Fica em Las Vegas (CONCLUÍDO)
RomanceJa ouviu falar no ditado "tudo o que acontece em Vegas fica em Vegas"? Pois bem. Vic e Oliver vem para provar que estamos muito enganados, e que nosso passado vem nos assombrar. Ainda mais quando seu passado é o melhor final de semana da sua vida. ...