08

3.4K 241 22
                                    

Adivinha quem curou rápido o resfriado??Meu caralho,isso mesmo meu pauzinho,meu miojo murcho.

Sério mesmo que vocês me suportam?Eu hein.

Então,meu dia começou uma bosta,por que eu acordei,esse foi meu erro,acordar.

Por um simples motivo:Minha melhor amiga da época do colégio me chamou pro shopping.

Ta,ai você vai falar assim "Mas ela ta sendo legal com você,ingrata FILHA DA PUTA",sim vocês são vadias agressivas.

Ela simplesmente ta a mais de um ano sem falar comigo,nem pra pedir se eu to bem.

Mas eu vim,por que eu sou ordinária.

Velho,que ódio,to esperando ela a meia hora e a filha da puta não apar...esquece o que eu ia dizer.

—Tainá!—Fala animada abrindo os braços em um ato bem vergonhoso.

Abraço ela de um jeito carinhoso,não posso ser filha da puta com ela,só vou agir normalmente até ela não falar bosta.

—Caralho,tu ta gostosa pra porra.—Exagero nos palavrões,pois sei que ela não gosta.

Nossa como você é má,tata,meuzovo.

—Boca suja,eu hein.—Revira os olhos.

Rio dela.

—My eggs.—Murmuro e ela ignora,pra minha sorte.

—Vamos começar as compras?—Dou de ombros.

Começamos a andar,ela entrava em todas as lojas que via pela frente,só as de marca,ta ligado?

Quase meti a porrada na vendedora da Zara,queria me vender um biquíni.

Ela acha mesmo que eu vou exibir minhas lindas e delicadas cicatrizes?A única pessoa que viu foi meu ex amigo colorido e ele não gostou muito.

Quem vai gostar de um corpo que parece mais uma carne de frigorífico.Que comparação,vamos bater uma pra esse ser genial.

Ah e o Pedro?Duvido que vai gostar também!Ele só sai com as garotas de corpos esculturais.

Ai ai,como eu gosto de me rebaixar.

Vitória,minha "melhor amiga",seria uma pra sua coleção.Ela tem curvas bem acentuadas,magrinha e com um puta bundão.

Talvez eu esteja falando merda,mas eu conheço bem esse tipo de cara,Buddy é assim e não duvido que Pedro seja diferente.

Olha ela se desiludindo,OBRIGADO SENHOOOOOR.

—O que achou dessa?—Me mostra o milésimo salto.

—Parece desconfortável.—Faço careta.—Por que não compra uma rasteirinha?—Dou de ombros.

Ela bufa e olha para os seus pés.

—Pra você ia ficar bom,já que não pode se desgastar muito.—Solta um sorriso cínico.

Arqueio as sombrancelhas.

—Achei que tinha me chamado pra opinar.—Sorrio debochada.—Se for pra falar da porra da minha doença eu vou ir embora e você chama a sua lacaia,ou já esqueceu ela também como fez comigo?—Falo sem pensar.

Cheguei a um estágio que as coisas não param na minha garganta,já não consigo mais engolir e ficar quietinha.

—Eu nunca esqueci de você,Tata.—Faz beicinho.

Reviro os olhos e cruzo os braços.

—Claro,eu fui internada e você sabia disso,mas nunca me mandou uma mensagem depois que eu sai da escola.Nota dez pra você,gata.—Solto uma piscadela junto de um sorriso debochado.

—Eu estava perdida,Tainá...você ta sendo injusta!—Junto as sombrancelhas.

—Ai tadinha da Vitória,ela sempre é a injustiçada,todos estão errados e ela ta certa.—Faço uma cara,bem forçada,de choro.

Faço uma pequena pausa,a encaro e sorrio.

—Eu tenho pena de você,sempre se achou melhor que eu por ser gostosona e desejada,enquanto eu...quem ia querer algo com uma garota doente,né?!—Arregalo os olhos.—Não queria estar aqui te dizendo isso,mas é verdade.Se não gostou,me processa.—Dou de ombros.

—Tai,eu nunca me achei melhor que você,querida.—Fala com a voz mansa,bem coisa de sonsa.—Nunca imaginei que se sentia assim.

Estreito os olhos com a boca entre aberta.

—Você não liga para o que os outros sentem,apenas se importa com você mesma e com o próximo que vai abrir as pernas.—Me olha estranho.

—Tainá!—Me olha in shok.—Eu sempre cuidei de você!Se lembra quando éramos pequenas e você foi ao hospital,te levei uma corrente de melhores amigas!—Gesticula.—Você ta sendo ingrata!—Aponta na minha cara.

—Vai me cobrar por algo que aconteceu quando estavamos no quarto ano?Me poupe.—Rolo os olhos.—Escuta aqui,esquece que eu existo,como fez durante esse tempo todo.—Dou as costas.

Ela me chama,mas a ignoro.

Juro,nunca havia me emputecido tanto assim com alguém,eu simplesmente precisava explodir,é tipo um...apêndice?Talvez.

Nossa,mas querer dizer que eu sou invalida foi de fuder.

Ah fazer o que né?A merda já foi jogada no ventilador.

Olho em volta e percebo que estou na praça de alimentação.Suspiro,soltando um leve sorriso ao ver o Mac Donald's.

Peço um milk shake.Me sento em uma mesa qualquer para esperar o pedido.A linda vai cansar se ficar em pé por muito tempo.

—Ei moça.—Olho para que puxou minha blusa.

Uma garotinha morena dos olhos azuis,com um vestido azul turquesa lindo.

—Oi.—Sorrio.

—O que é isso no seu nariz?—Pergunta curiosa.

—Sai ar,que faz cosquinha,para me ajudar a respirar melhor.—Falo d e um jeito fácil.

Dar uma aula de Fibrose Cística para uma garota de cinco anos,que zorra.

—Posso experimentar?—Seus olhos brilham.

Ai mo deuzo.

—Claro.—Sorrio meio envergonhada.

Tiro do meu nariz e coloco no seu pequeno nariz.

—Faz cócegas!—Ela ri.

—Rita!—Uma mulher fala olhando para cá e se aproxima rapidamente.—Você ta encomodando a moça,minha filha?

—Não,ta tudo bem,ela é um doce.—Falo olhando pra mulher.

Ela sorri simpática.

—Devolve pra moça.—Fala.

A garota obedece a mãe e me devolve.Limpo com a minha camisa e coloco no meu nariz de volta.

—Desculpa o incomodo,ela é muito rápida.

—Tudo bem.—Sorrio.

Elas se despedem e vão embora.Vejo o número do meu pedido no telão e vou até lá,pego meu milk shake.

Começo a andar pelo shopping enquanto tomo a incrível bebida láctea,provavelmente criada por deuses.

Eu só como besteiras ao invés de manter uma dieta que me engorde.Fazer o que né?Não gosto de seguir as regras.

To parecendo uma adolescente rebelde ela.Briga dentro de loja,não toma os remédios certinho.

Para de ser assim,vou contar pra sua mãe.

Seus DetalhesOnde histórias criam vida. Descubra agora