Eu estava melhorando,a febre que antes tava em quarenta graus abaixou.Estou me sentindo melhor.
To ansiosa pra ver o Pedro,beijas ele,sentir seu carinho.Eu o amo demais!
Aproveitei que estava melhor e dei uma volta no hospital,estava tão calma a ala da recepção,o pronto socorro deve estar um inferno.
Passo pela ala pediátrica e avisto Kyra,uma menina de 12 anos que tem câncer nos pulmões,ela é um doce,mando um beijo pra ela e retribui da mesma forma.
Continuo andando pelos corredores cumprimentando as enfermeiras e médicos.
Sinto que meu ar começa a faltar aos poucos,nem o respirador da conta.Resolvo voltar para o meu quarto.
Eu estava ficando fraca,já me escorava pelos corredores.Minha visão já estava embaçando,tava me sentindo uma míope.
A última coisa que vejo é Raquel,ai sim caio que nem bosta no chão...
...
Respiro fundo abrindo meus olhos.
Percebo que eles tiveram que por um respirador mais boladão pra mim.Ta feia a situação.
Ouço a voz da Raquel e algumas sombras atrás da porta.
—Me perdoem,fizemos o impossível para ela viver o suficiente,mas com a bactéria que ela contraiu,não teria a chance de ter pulmões novos.—Raquel fala com a voz embriagada.
Eu finalmente percebi que estava no meu leito de morte não tenho escapatória,sem mais nenhuma chance para mim.
Tiro o respirador,inspiro com muita dificuldade e dor.
•Flashback on•
Abraço o pescoço do Pedro,então meu namorado neeeeeeah,me sento na sua perna e sorrio olhando seus olhos apaixonados.
—Te amo tanto Pedro Henrique,tu não tem noção!—Falo toda boiolinha.
—Porra,tu me deixa locão com esse teu jeitinho,papo dez!—Fala com toda sua marra.
Deito minha cabeça no seu pescoço e fico observando o por do sol.É tão linda a vista daqui de cima.
•Flashback off•
Pedro é a única pessoa que eu queria ver.
Não deveriamos ter nos envolvido com tanta emoção.Ambos sabiamos que meu tempo de vida é curto,ele vai ser o mais afetado com a minha morte,não queria ver ele sofrendo,ainda mais por mim.
Sinto o muco começar a me engasgar,começo a tossir que nem louca.Tento apertar o botão da enfermeira,consigo,mas não obtenho respostas.
Eu estava sufocando,meus olhos issistiam em fechar.
Eu tentei,juro que tentei até meu último suspiro!
PK
Eu estava animado,hoje eu ia ver minha princesa,ela estava tão fraca ontem que achei melhor não ir atrapalhar seu descanso.
Eu to doidão na maluca,porra,estamos fazendo seis meses de namoro hoje,ela me mandou mensagem que estava se sentindo melhor.
Quando ela fica bem parece que meu mundo se ilumina.Ela me faz tão bem quando sorri,aquele bendito sorriso.
Comprei uns doces pra ela e uma corretinha fininha com o meu vulgo,bem delicada.
Mando mensagem pra Tainá,espero uns minutos e nada dela me responder.Suspiro preocupado.
Saio do carro,apenas com o meu telefone em mãos.
Entro no hospital,nem me preocupo em parar na recepcionista já que eu to sempre aqui ela já me conhece.
Vejo de longe minha sogra,na frente do quarto da Tai.Vou andando até ela que estava junto da Raquel.
A mãe da Tai me olha com uma cara péssima.Junto as sombrancelhas preocupado.
—Cadê a Tai?Ela ta bem?—Nega com a cabeça.
—Pedro,a Tai...—Seus olhos se enchem de água.—Ela morreu!
Encaro ela incrédulo.
Caô!Não é possível,ela disse que tava se sentindo bem!
Deslizo minhas costas na parede,coloco minhas mãos no meu rosto deixando várias lágrimas caírem.
É inacreditável!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Detalhes
FanfictionPK | Tainá é uma adolescente que sofre de Fibrose Cística, com muito humor e baixa espectativa de vida a garota conhece PK que irá despertar na garota novos sentimentos. PLÁGIO É CRIME! Início: 09/08/20 Fim: 31/08/20